terça-feira, 29 de maio de 2007

Levada pela dor...

"Minhas lembranças, negras como a noite, passam um tempo a me matar.Matam cada centímetro do meu eu, destroem minha mente, meu coração. Deixam meu olhar escuro. Apagam o brilho da vida que ainda há em mim.
Serpenteiam numa dança de horrores, andam como se vivas fossem. Passam por mim, desabando-me o pranto. O vai e vem psicodélico de suas emoções, alucina-me, faz o mundo girar. Redemoinho... enegrecido!
Oh... suporta-lhes os encalços é como suportar a morte. Dói, fere.
Não almejo sobreviver a essa dor. É impossível!!
Ela vai me levar, me levar, me levar..."

Aliene Cássia 28/05/2007



Aulinha de química produtiva!!
Não queria prestar atenção, aproveito o tempo...
Aprovado???

4 pessoas se alienaram:

Anônimo disse...

Li como sempre vc arrasa, aprovadíssimo!

Pri disse...

Aprovadíssimo Li!!!
Lembranças...é tão bom lembrar (tá, ás vezes nem tão bom assim...), mas quem não se lembra de nada, do q viveu, do q sofreu do q curtiu etc, vive com uma lacuna impreenchível, fora q não adquire experiência de vida, não aprende com os erros passados para corrigir o futuro, pois simplesmente não lembra do q aconteceu...
Lembranças, boas ou ruins, tanta coisa pra dizer...mas eu simplesmente não lembro mais...

Bjus Li, adorei (novidade...rsrs)

Anônimo disse...

se num fosse a Lihhh eo non creditaria qui alguem ki eo conheço tinha escrituh issu....
to boba..

eh mais ki Lihh-ndo..
eh perfect..
xD

ow.. invejem-me..
eo conheço a mais nova e brilhante escritora da atualidade!!!
hhuhuhuhu

lih..
fiko liiiiiindo msm msm...
ow...

te amOOOo migah..
vc eh geniiial..

bjaaaum...
i continuah assim moça..
ki eo nunk vi nd igual!!!
;D

Anônimo disse...

Poxa..muito bem aproveitado.Como sempre amei...Escreve muito bem viu...nossa...me surpreende a cada texto que leio.
Esse,ficou bem diferente de todsque já li seus.Mas adoreii...
bem espressivo,denso....

muito bom...
beijos Alma Gemea intelectual!!
=*