domingo, 27 de maio de 2007

Eu tô doida, eu tô doida!!!!

Ultimamente, não sei porque ando fazendo algo que nunca me imaginei fazer. Não é nada surreal, quero dizer até certo ponto, é loucura mesmo. Loucura para a minha cabeça, loucura para minhas idéias. É algo que não tem a ver, não se liga ao meu jeito reservado de ser e sentir.

Eu falando assim parece que estou fazendo algo bastante obscuro ou alguma coisa errada. Mas engana-se quem pensou isso. O que ando aprontando por aí, é algo até que muito bonito, muito válido, mas como já comentei, não combina comigo.

Sempre me considerei uma pessoa carinhosa, não daquelas de abraços infinitos, seria uma pessoa carinhosa no sentido de ter realmente carinho pelos outros, de estimá-los. Nunca fui de demonstrar meu apego por outrem, sempre me reservei o direito de ser, de uma certa maneira, distante.

Porém, atualmente tenho conseguido demonstrar de algumas formas o quanto gosto de algumas pessoas. Pra falar a verdade, essas formas se resumem a uma apenas. Consigo demonstrar tudo que sinto, ou uma parte do que sinto, escrevendo.
A única maneira em me encontro a vontade para dizer o que vai no meu coração.

E por estar conseguindo demonstrar isso, cheguei a conclusão de que a loucura se apoderou de mim. Sim, a loucura está me dominando. O simples fato de dizer as pessoas que as adoro (não no sentido de idolatria), que elas são importantes pra mim, é algo completamente diferente do que eu faria a tempos atrás.
Extraordinariamente, isso tem me feito bem. Essa maluquice toda, tem me feito sentir uma pessoa mais feliz, mais alegre. Hoje posso dizer que as pessoas que gosto, pelas quais tenho um imenso carinho, sabem disso.



Acho que estou rompendo barreiras. Rompendo a barreira da loucura. A da vergonha. A do medo.

Só falta a do amor. Será que essa um dia eu vença?

5 pessoas se alienaram:

Glau surtada disse...

Liiiiiiiii adorei!
:)

"A loucura não existe..."

Anônimo disse...

Bom moça,o dizer hein?!
É...a demostração de afeto é transcendental...rs...sim...ultrapassa todas as barreiras,de uma forma ou de outra.Te leva a um estágio elevado de sentimento.Talvez seja assim comigo,por isso digo.Mas é bom estar feliz por algo novo.Algo que vc não sentia,mas que gostara de fazer.Abraços,dizeres,até um simples olhar,pode fazer de uma pessoa,um ser mais feliz.É tão bom sentir a vida assim.Devia vc,continuar quebrando barreiras desse tipo....
Timidez,sempre vai estar com vc.Agora um pouco menos,e isso é bom.Mas não perca sua essência timida,pois é belo.
Agora....que venha a do amorr...
e que vc quebre ela tbm...Amor é tudo na vida.

beijos Alma gêmea intelectual...^^

Pri disse...

Liii !!!!!
Adorei, me identifiquei muito, até pq estou numa fase semelhante a sua..rs
Fase de libertação, de aprender a lidar (e demonstrar..) nossos sentimentos para as outras pessoas, nos apresentando sem as máscaras de convenções sociais q nos impediam de dizer aquilo q pensamos e sentimos.
Eu grudei nessa palavra (libertação)e num largo dela tão cedo..rsrsrsrsrs
Não sei oq há com a gente, mas de repente aprendemos a lidar com nossas emoções (e mais importante, expressá-las...). Só sei q isso é bom, pq o peso q eu sentia na cabeça por causa do q eu não dizia era enorme...

Li, to me empolgando, daqui a pouco escrevo um monte de coisas sem nexo aqui, por isso acho q vou ficando por aqui, nessas breves palavras...rsrsrs

Bjus, te adoro!!!

Denise Novaes disse...

Lii vamos ver se consigo...

Como você sabe eu acho muito bonito quem expressa os sentimento através de palavras. Pode ter certeza que você faz isso muito bem não é atoa q eu sempre passo aqui para ler, parabéns eu mais do que ninguém sei o quanto é difícil escrever os sentimentos!!!

Bjokss fofoletek!!!

Anônimo disse...

Lihhh;...
se issu t faz mais feliz..
faça-o..

Flavinha agradece por receber carinhu!!!!

i adoro essa nova Aliene!!

ce soh tah errada em uma coisah..
como assim to doida agorah??
hauhauahuah
vamos combinah neh migah!!
vc sempre foi doidah!!!huhuh
nós somos doidas.
;D

i ah!!
qnto a sua ultima perguntah..
axu ki essa vc vai superah jaja...
sei lah.
intuição de migah!!
xD

huhuhuhuh

lindah!!
minha migah escritorah..
kru o livvro autografado tah??
hauahuahuahua


bjaaaaaummmmm
,,
*