domingo, 20 de maio de 2007

Para quem sabe, aprender...

Eu não agüento. Por mais que diga que não venho mais aqui, que não escrevo mais nada, sempre volto.

Minha palavra não tá valendo muito ultimamente, rs...



Isso seria bom? Pra falar a verdade me referindo a esse blog, espaço onde exponho meus pensamentos e idéias, isso está sendo muito bom.



Descobri uma coisa, que não sabia que existia até tempos atrás, na verdade sabia que existia, só não sabia o efeito que poderia ter sobre a minha pessoa. Uma coisa que não tinha tentado fazer como hoje tento e me dedico a aprimorar-me sempre.



Graças a isso estou me descobrindo como pessoa, crescendo, me conhecendo. Sabendo o que vai dentro de mim, dentro do meu verdadeiro eu.

Essa coisa mágica, que me encanta cada dia mais, me faz ficar assim pasma com as grandes coisas que me vejo capaz de fazer, é hoje o meu motivo de sempre estar aqui.



Poder me expressar através da palavra, me expor por meio da escrita é hoje a coisa com que mais me encanto, o que mais me aproxima do mundo que queria verdadeiramente pra mim.

Posso me transportar para as minhas mais agradáveis idéias, fazê-las quase que reais. Posso ser mais calma, mais feliz, uma pessoa corajosa, tudo, pelo que escrevo.

Não sei se me saio bem quando escrevo, mas é uma coisa que gosto de fazer, que me dá um prazer enorme, então, mesmo não sendo bem sucedida, continuarei. Não quero agradar, somente, as pessoas que vão ler.
Quero acima de tudo me agradar. Saber que fiz o possível para escrever "bonito".

Às vezes, as coisas mais absurdas, mais diferentes, são as que nos fazem pessoas melhores. Escrever hoje então passou a ser o que me faz sentir viva, leve...


Se um dia essa mania vai acabar não sei, se um dia essa paixão vai extingüir-se é bem possível, porém como vivo sempre o hoje, essas possibilidades destacadas são difíceis de serem cumpridas.


Amor assim é eterno enquanto durar...

E eu quero fazer durar.