sexta-feira, 25 de maio de 2007

De uma pequena para uma grande mulher!

"Bem, não sei se algum dia você vai ver isso, se você vai ler esse depoimento.Mas hoje é muito necessário pra mim dizer à você o quanto importante você é em minha vida.



Pode parecer besteira, afinal você não me conhece e eu teoricamente não te conheço, porém conheço algo que me fez ficar assim completamente apaixonada por você e pela sua vida,pela sua garra. Conheço sua história, conheço algumas coisas pelas quais você passou. Sei que sua história, como a de muita gente, poderia não ser vitoriosa, mas você conseguiu fazer dela um exemplo a todos.



Um exemplo de vontade de viver, um exemplo de superação. Se agora ao dizer-lhes essas humildes palavras meus olhos se enchem de lágrimas, tem um motivo muito especial para isso. É que me dirijo a uma pessoa que mudou minha vida, uma pessoa que conseguiu, mesmo de longe, fazer de mim um ser humano melhor.



Te agradeço muito Valéria, te agradeço por ter sido uma pessoa lutadora, uma pessoa brava em relação a vida. Continuação...Te agradeço muito Valéria, te agradeço por ter sido uma pessoa lutadora, uma pessoa brava em relação a vida. Te agradeço por ter mostrado a mim e a todas essas pessoas que vêm constantemente aqui lhe fazer elogios essa sua linda história.


Agradeço a Deus por ter te posto em nossos caminhos. Se acreditasse naqueles anjinhos com asinhas, diria que você é um desses que Ele colocou na minha vida. Mas posso e devo dizer, que você é um espírito evoluído, que enche de luz a vida de quem, de alguma forma, pode estar perto de você.


Me sinto honrada de lhe dirigir essas palavras. Sonho em um dia poder dizer tudo isso pessoalmente, mas enquanto não existe essa possibilidade, digo, ou melhor tento dizer, tudo que você representa pra mim.


Obrigada por existir, obrigada por ter me feito acreditar em coisas novas.



De sua eterna e honrada Fã



Aliene Cássia"




Depoimento que deixei pra Valéria Piassa Polizzi, você não conhece?

Bem, ela é uma mulher muito importante em minha vida, foi depois que li o livro dela "Depois daquela viagem" que comecei a crescer, a melhorar. Hoje sou a pessoa que sou por influência dela, se sou uma pessoa mais consciente, mais crente, mais confiante na mudança de algumas coisas, é graças as experiências que ela passa no livro.

Acho que se um dia pudesse encontrá-la uma única palavra seria dita e já valeria por inúmeras outras, a única coisa que posso dizer a essa grande mulher é OBRIGADA!

Meu maior exemplo, quem me ajudou a construir a Aliene de hoje, quem foi e sempre será minha maior referência.


Quem tiver a oportunidade de ler esse livro, tenho a plena certeza que não irá se arrepender.

4 pessoas se alienaram:

Anônimo disse...

Lii...
gostei muito do post,embora o significado real dele só vc conheça,pois está dentro de ti todos esses agradecimentos.Valéria Pissa,não a conheço mas pelos elogios direcionados a ela no momento,por vc acreditar assim nas palavras dela,me parece uma pessoa de "fibra"..rs
Não conheço o livro,mas confesso que me interessei,gostei muito do titulo.

bom...é isso aii...
beijos pra ti
e muita iluminação na vida de vcs duas!!!

Pri disse...

Li, justo hoje q eu to sem um pingo de inspiração pra escrever um coment decente, vc vem com esse depo lindo sobre uma pessoa q vc admira e em quem vc se inspira pra crescer como ser humano...
Sempre temos alguém q nos influencia de algum modo, e ter uma influência positiva como essa, q nos torna pessoas melhores é sem pre bom!!
Bjus Li, té outro dia, com mais inspiração..rs

Anônimo disse...

Liii tá lindo!
parabens!
:)

Anônimo disse...

1º de tudo...
CIUMES!!!

como assim ela??
a minha paradinha noon te inspirah??
ah!!
=(
jauahauhaauhuahau

zueirah..

tb admiro ela d ++..
jah li o livro tb..
mtooo baum..
xD

mas eo sei d uma escritorah ki eh mtoooo meió du ki ela..
hhuhu
sabe a Aliene Cássia??
intaum...
ela!!
1000 vezes ela!!
huhuhuhu


bjuxxxxxxxxxxxxxx
inteh.
=*