sábado, 19 de maio de 2007

Só queria um carinho...

Confesso que essa semana tive um desânimo muito grande com o blog, tanto que decidi não postar mais. Não, não e não...

Ontem postei, hoje pensei em não mais o fazer. Não vejo necessidade de escrever aqui, não encontro motivo para vir aqui exprimir minhas idéias. Mas minha teimosia não permite deixar de escrever. Palavras soltas, que farei por onde acalmarem meu coração.

Qual o sentido disso??
Poxa vida.
Qual o sentido de tudo? Por que quem eu gosto me faz sofrer? Por que pessoas que eu gostaria de ser próxima, de ser amiga não compreendem esse fato? Por que às vezes vejo alguém se magoar e não posso ajudar?

Por que eu me preocupo com quem não está ligando pra mim?Alguém pode me dizer o sentido de conviver com as pessoas? O motivo de sofrer por elas? Eu só quero saber isso. Só quero saber por que me sinto mal quando brigo com alguém, por que sinto dor ao ver outro chorar.
É tão difícil assim viver?
Não compreendo.
Me sentindo muito machucada hoje.
Sem motivo algum, sem motivo aparente.

Queria escrever coisas bonitas, que tivessem sentido. Mas meu coração tá tão apertado, tão sufocado, que a única coisa que consigo dizer é o que vem a cabeça e hoje infelizmente não são coisas felizes.

Na verdade queria chorar, chorar muito, mas o nó na minha garganta não pode ser desfeito assim. Existe apenas um jeito de desfazê-lo, uma única forma de me afastar da tristeza que hoje me invade, seria um abraço bem apertado, um beijo bem dado das pessoas que hoje tão no meu pensamento. Pessoas que hoje queria afastar suas dores... então, estou aqui mais uma vez me importando com os outros...

Impossível me entender.

Meu aperto no peito tá indo embora, desabafo completo.


Desculpe o aluguel, depois me cobra tá?
rs :D

3 pessoas se alienaram:

Anônimo disse...

Chora,chora...faz bem pra alma.
Canta tbm.Sonhar faz bem sabia? Quer se sentir abraçada,ser beijada,esse momento pode estar chegando. Acalma-te a alma e tbm o coração.E espere que tudo virá ao seu alcance basta vc conseguir avista-lo ao longe e estender a mão em busca.Acalenta-te a dor que se estende e minimiza-a fazendo dela uma bolinha de sabão que vai voar!! E a felicidade prospera reinará novamente em seu coração doce..
beijos...

Issana disse...

Olá, Aliene!
Não consegui comentar no post anterior, mas queria muito dizer que seus textos são super bem-escritos e que não deve desanimar, não deve desistir de escrever.

Quanto aos dias em que nos sentimos angustiados, ah, eles são comuns demais, fazem parte da própria condição humana... Pelo menos não

Anônimo disse...

Oiiiii moça achei sem querer seu blog triste pelo que eu reparei faz tempo que vc num posta nada espero que esteja melhor rsrsrsrs
Vc deve ser legal, e parece que curti legião (teatro dos vampiros)