quinta-feira, 24 de maio de 2007

Lua da LÚ

Lágrimas de lis
Um amor por um triz
Amor de imperatriz?

Luz de paixão
Um ponto de emoção
A verdadeira sensação

Leve, me sinto
Um olhar atento
Assim é visto

Lúdica passagem
Uma bela coragem
A visita do bem


Lamento profundo
Uma estranha pro mundo
A maneira do mudo


Liberte-se para a rua
Um pouco nua?
Ah... conheça a linda Lua!


Especialmente para a minha "alma gêmea intelectual"!Não muito bom, mas de coração...

Espero que curta Lú!

4 pessoas se alienaram:

Unknown disse...

nossaaa..pra quem estava sem inspiração hein! muito bomm...

Lua,cheia,de maior explendor
Lua,nova,mas não menos bonita
Lua,crescente,onde por um periodo se esconde
Lua,bonita Lua de muitos mistérios
Encanta-nos com o seu brilho noturno
Ilustrada,como um desenho em perfeição
Cada movimento,sua circunferencia
Lua,perfeita..


é isso ai... Li...adoreii,mesmo,ficou muito show.. =]
Vc tem o dom viu?!
vou aprender muito contigo ainda alma gêmea intelectual ^^
bjos

Anônimo disse...

[i]hei li..
fiko mto legal..

hauahua
cada dia um novo talento descoberto..

eita..
parabéns vio..

Bjus!!!

Anônimo disse...

Uia Oo!!!!!
Um tempinho q fico sem aparecer aqui e vc já deslanchou desse jeito??
A próxima vez q meu pc der tilte, vou ter q gastar rios de dinheiro nas lans pra não perder o fio da meada..:(
Mas tudo bem, maninha, o importante é q o trem tá fluindo, seus textos estão magníficos e eu cada vez mais sua fã..rs
Hoje vou escrever muito não, meus dedinhos tãop congelando e meu cérebro não quer pensar..kkkk
Bjus!!!!!

ps: to precisando começar o meu né...rs Mas acontece q num sei como!!!
Um dia talvez...kkkk
Bjus

Anônimo disse...

huhuhuh
mais uma dah melhor!!!

huhuhuh
nuss lih...
mtooOoo lindu..

i num vem fla ki eo to sonhandu noon pq eo jah me beliskei 5 vezes antes de fazer esse depo pra comprovah tah??
hauahuahuahauha
i dueo!!!


vc eh mtooOoO boa nissu..
alias,...
a Lih??
Boa amigah!!!

te amOOOo garotah..
bjaaaaum...
s2