terça-feira, 8 de maio de 2007

Caindo na mesmice?

"Amizade, felicidade
Ainda é tempo
Me abrace agora
Que amanhã pode ser tarde
Amor bonito é amizade"

Não faço idéia de como se chama a música, nem de quem seja.Só sei de uma coisa, ela estava sendo cantada por vários artistas no programa da Hebe ontem, confesso que não prestava muita atenção, porque eram inúmeros cantores e não me agrada muito tanta gente em um palco.Porém, quando me concentrei um pouco na letra da música, levantei da cama na hora e fui pegar um papel para anotar o refrão.

É simplesmente tudo que venho pensando sobre a amizade.Muita gente(como se fosse um número grande o de visitantes desse blog, rs), deve achar que sou repetitiva, sempre falo as mesmas coisas e sempre sobre amizade.Correto quem afirma isso.Repito mesmo.Por um motivo que não sei como explicar, mas amizade exerce um fascínio sobre mim.

Algo que jamais poderia exemplificar com palavras.É uma emoção diferente, me faz brilhar os olhos quando penso em meus amigos ou em pessoas que gostaria muito que o fossem.Uma vontade imensa de ajudá-los, fazer com que sejam felizes do jeito que sonharam ou então tirar toda tristeza que os abate.

Mas falando especificamente sobre o trecho da música e também totalmente direcionado a quem está no meu coração, nunca se esqueçam que amanhã pode ser tarde para abraçar alguém querido, dizer palavras bonitas ou somente estar na presença da pessoa.É preciso pensar sempre como Renato Russo, " é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã", pois já sabemos o quanto é triste não estar com quem gostamos, talvez mais sofrido ainda seja saber que essa pessoa saiu da nossa vida sem saber o quanto especial era pra nós.


Agora mais pessoal ainda, existem algumas pessoas que conheço e que amo demais, nunca me imaginária sem elas em minha vida.E que às vezes por falta de coragem ou comodismo mesmo não digo a elas o quanto as estimo e por esse motivo pareço ser uma pessoa distante.

Outras não conheço pessoalmente, porém fazem também parte agora integrante da minha humilde vidinha.Nas conversas sérias, nos conselhos, nas minhas lamentações sou sempre muito bem amparada por essas pessoinhas especiais e que não têm idéia do valor que adquiriram em minha existência.

Há também aquelas pessoas que mal converso e que mesmo assim sinto uma admiração e um carinho enormes.Que me sinto realmente bem estando conversando ou tentando fazê-lo.Parece estranho, afinal não conheço a pessoa não é?Mas o coração é algo que nunca devemos tentar explicar.


Acho que com tudo isso, só queria dizer que fico feliz de ter essas pessoas na minha vida.E peço desculpas pelos momentos de extrema chatice pelos quais passo, também, por nem sempre desmonstrar carinho e atenção.
E aqueles que posso abraçar, minhas desculpas por não fazê-lo, os que infelizmente a distância física não permite tão atitude, sintam-se abraçados na alma.

Como na música, "amor bonito é amizade", sinto-me honrada por ter alguns amores bonitos.E feliz demais por isso.

Obrigada aos meus amores bonitos! De todo o coração!!!
Amo vocês mesmo!


Sinto vocês perto de mim e em meu coração.

4 pessoas se alienaram:

Anônimo disse...

Amizade, é um sentimento tão belo.Gostoso de ser vivido.Se com poucos ou enumeros deles,são todos vividos intensamente.Nem sempre temos o prazer de conhece-los,mas mesmo distante existe o carinho e a compreensão,então diante dessa situação sentimos a pessoa mais perto de nós.
E quem dirá do dia de amanhã? Não deixe nada pra depois,o hj pode ser o ultimo...viva-o intensamente e siga feliz!!!
bjoss

Anônimo disse...

Ai Li, q fofo...
Esse post seu ficou muito lindo..singelo, simples e profundamente carinhoso, tocante..rs
Eu sou suspeitíssima pra falar alguma coisa aqui..rs
Mas esse texto mostra o quanto as amizades, mesmo as virtuais são importantes e significativas na sua vida...
Hoje vou escrever muito não, pq to saudosista, e se for escrever vai virar um trem gigante (como sempre..rs), mas só queria dizer q as amizades q conquistei na net são tão importantes pra mim quanto as q estão ao meu lado fisicamente, e vc graças a Deus faz parte desse grupo especial q conheci..
Bjus Li!!
ps:se vc é repetitiva, eu nem sei então o q sou, pq vivo dizendo q amo vc e aquelas meninas doidas q conheci (eu, como a única normal dessa turma, me divirto muito com a loucura de vcs..rs)
Fuiiii

Anônimo disse...

Não resisto, tenho q escrever de novo: esse foi o mais curto!!\o/rsrs
Bjus

Anônimo disse...

nhaiii.....
lindoh....
lih......
eo t amuuuu garotah....
i vc sempre me ajudoh qndu eo precisei....
i tenhu certeza ki nunk vai me dx na maum...
amigah como vc....pokas......

nuss.......
lindu o texto...
i eo kru ser pra sempre um pedacinhu da sua vidah moça.....

linduuuuuuuuuuuu
ah!!!!
adorei a nova cor.....xD

ps: ake....ligah do com fika tosco noon.... hj noon to beim......
huahuahuahauhauah