quarta-feira, 23 de maio de 2007

Minhas sete coisas!

Bem hoje estava vendo o blog da Issana(http://www.issanidades.blogspot.com/), que por sinal é muito inteligente(entenda-se ela e o blog) e o post era sobre auto-conhecimento.
Decidi, então, por indicação dela, fazer o mesmo. Vamos a minha lista das sete coisas.


SETE COISAS QUE TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER
- Doar sangue;
- Tirar minha carteira de habilitação para moto e carro, rsrsrs...;
- Conhecer meus amigos internautas;
- Conhecer Valéria Piassa Polizzi;
- Ir em alguns shows, principalmente, da Ana Carolina;
- Viajar para a Irlanda, Holanda, San Diego-EUA e Austrália (difícil, diga-se de passagem...);
- Ser uma pessoa melhor em todos os sentidos.


SETE COISAS DE QUE MAIS GOSTO
- Minha família;
- Meus amigos e as pessoas não tão próximas mas que tenho carinho e admiração enormes;
- Música;
- Escrever e ler;
- Pensar (coisa mais essencial que existe na minha vida);
- Internet;
- Grupo Teatral Qualquer Coisa (Uou... coisa super especial).


SETE PRAZERES FÚTEIS
- Colecionar sapos;
- Não fazer nada e dizer que minha vida está corrida;
- Comer quase toda semana de graça no Vó Maria (Tia Cris paga a conta, rs...);
- Copiar os deveres que não faço (vai, não é sempre...);
- Não ter que arrumar casa;
- Voltar a pé da escola;
- Encher o saco de todo mundo (Isso é irresistível!)


SETE COISAS QUE MAIS DIGO
- Ai, ai... (não pergunte porque, mas vivo gemendo, rsrsrs...)
- Ai, tá doendo!
- Pára, eu tô doente!
- Aff...
- Rafael larga de ser mala!!!
- Paiii!!!
- Faz um favor?? (Sempre pedindo, garota mais dependente...)


SETE COISAS QUE FAÇO BEM
- Encher a paciência;
- Ficar sem fazer nada;
- Ouvir as pessoas;
- ** Pensando ** ----> Dar conselhos - por Rafael e Sheilla
- ** Pensando ** ----> Escrever - por Rafael
- ** Pensando ** ----> Guardar segredos - por Rafael
- ** Pensando ** ----> Ajudar os amigos - por Rafael
*Isso fica pra depois, não vem nada na cabeça, se alguém puder me ajudar...*
Completado pela opinião deles, quando tiver a minha formada, eu volto a informar quem se interessar.

SETE COISAS QUE EU NÃO FAÇO
- Dar más respostas para as pessoas;
- Jogar lixo na rua;
- Ignorar as pessoas;
- Arrumar confusão com os professores (apesar de que alguns mereçam...);
- Fazer muitos planos a longo prazo (Tá, lá em cima fiz sete, só que eles não contam ou contam?...rsrsrs);
- Estudar antes da véspera da prova;
- Ficar no pc sem música (isso é impossível!!Ninguém consegue!!)


SETE COISAS QUE ME ENCANTAM
- O sorriso de um amigo;
- A felicidade do meu próximo;
- Pessoas carinhosas;
- Um abraço inesperado;
- Olhos que sorriem;
- Encontros inesperados;
- Um olhar de esperança.


SETE COISAS QUE ODEIO
- Hipocrisia;
- Falsas promessas;
- Sensações misteriosas (do tipo, algo acontece, algo está errado, só você que não sabe)
- Fofoca;
- Erros de português (todos, daqueles nóis vai, nóis fumo, concerteza, derrepente. Até passo mal!)
- Esperar;
- Ser ignorada (Isso sempre acontece...).


Lista acabada. Nossa, difícil fazer isso. Minha psicóloga ia gostar dessa lista, acho que vou levar pra ela!rsrsrs

Sempre quando é para se apontar coisas em nós mesmos a dificuldade torna-se imensa, a sensação da falta de conhecimento do seu eu agiganta-se. Como é possível eu mesma não saber quem sou?
Bem não entendo como, só sei que é bem possível!!



Todos deviam ter suas listinhas das sete coisas também, ela pode ser muito importante pra você! Se conhecer é sempre o primeiro passo para mudar e, o mais importante, melhorar-se!

4 pessoas se alienaram:

Anônimo disse...

Eii!!
Perfeito isso ai , adorei mesmo,mto criativa vc hein?!?
Entao...conselho pra Sheilla foi otimo rsrs, mas e verdade ne!?!
Td de bom pra vc!
bjos

Anônimo disse...

hum...yess...o link estava lá..^^

Bom,adoreiii...super legal.
Concordo contigo,não nos conhecemos tão bem,a vida é um mistério.Apontar em nós defeitos,qualidades,dizer nossos gostos,manias,é muito dificil,pois é tudo muito espontâneo não é perceptível.É muito mais fácil que as pessoas nos coloque todos esses pontos,pelo menos não dá trabalho,é tão dificil pensar..hehe...e eu adoroo...rs

vai entender né...

( - Ser ignorada (Isso sempre acontece...).) Adorei²..rsrs

beijosss moça intelectual...=]

(sem criatividade para fazer um post bacana..¬¬)

Anônimo disse...

Ficou simplesmente perfeito esse post..
mto bom..

aki
ô meni9na criativa..
hauahua..
meu orgulho...kk..

mto obm msm li..
t adoro..

Bjo

Anônimo disse...

ow..
wo jah vi issu num filmeh...
=S
i eo tentei fazer uma listinha...
mas noon deo certo...

juroh ki vo tentah faze uma amanha na aula..
haahauhauhauah

huhuhu

Lih...
tah faltanu umas opniões minhas lah nu coisas ki eo faço bem....
tah?

uhuhuh
como sempre..
arrasoh no post..
te amOOOo migahhhh!!
uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh
bjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaum..
=********************************