sexta-feira, 1 de junho de 2007

Algumas rosas de amor...

A volta

Frio lá fora
Meu coração
Que hoje chora
Aguarda tua volta

Fostes como quem vai
Para não mais retornar
Minha lágrima que cai
Será sempre por teu amor

Me disseste
Que por mim
De um tudo fizeste
Porém, comigo não está

O tempo se esgota
O frio me entristece
Será mesmo que você ainda volta?
Minh'alma espera...

____________________________________________________________________
Rosa, em verso e prosa

Tuas cores
Teus sabores
Te vejo em rosa
Me lembro da prosa
Prosa e poesia
Verdadeira fantasia
Te ter em meus braços
Cobrir-lhe de abraços
Um desejo gostoso,
Amor curioso
Que só a você posso dar
Será que devo te amar?

____________________________________________________________________
Túnica do amor

Ah... você tão perto de mim está, tão perto do meu coração. Meus desejos e anseios parecem se realizar. Um único pedido, uma única palavra tua irá vestir o meu amor. Certo, completo. Me vestirei da tua rosa medida, do seu pequeno amor sem fim. Cobrirei meu corpo do teu corpo de querer. Doce fantasia de emoção!
Me protegerei do frio no teu colo sereno. O medo será coberto por teu coração, que hoje bate e faz bater o meu. Não há nada mais especial do que teu abraço quente, teu calor invadindo meu corpo.
Você sentinela da afeição, guardiã das carícias vividas e sentidas, hoje guarda meu bem mais precioso.Vigia meu coração, que só por você é ocupado, que só por você está mudado. Guarde-o bem, ame-o em demasia, para que eu, também, possa ser teu cobertor de amor.

___________________________________________________________________


Mais aulas produtivas...
Não reparem alguns erros, mas é isso. O que mais tenho feito, escrevendo sobre o amor.

Não se enganem com o que parece representar isso. Acho que não estou apaixonada...

3 pessoas se alienaram:

Anônimo disse...

Liii
Adoreiiii...
como sempre,perfeito!!

Apaixonada...rs
Mesmo não estando...ficou tudo de lindo...



ps.: Sem criatividade hj... :(

beijosss alma gêmea intelectual!!!
=]

Pri disse...

Li, como sempre, seu post tá ótimo!!
Essas sua poesias são lindas, apaixonantes..
Esse "A Volta" então..ai ai....
Li, vc sabe q hoje to muito bem pra escrever aquela minha bíblia costumeira não rs, mas não posso ficar sem deixar meus coments aqui né..rs
Bjus

Anônimo disse...

Liiiiiiiii vc tá de parabéns!
amei!
bjos!