domingo, 3 de junho de 2007

Sofrendo por ti!

"Procurei por todos os lugares possíveis motivos para me deixar feliz. Juro que tentei de todas as formas fazer com que a ausência sua que doía em mim fosse suprida por qualquer outra coisa.
Mas em todas as tentativas parei numa questão intrasponível: você é insubstituível!E a dor que provém do seu abandono também é.
Jamais vou conseguir esquecer das palavras bonitas de amor eterno que trocamos, nunca saberei como me livrar da lembraça dos seus lábios de desenho perfeito dizendo que me queria pra sempre!
Será possível mesmo essa separação dura e terrível pela qual passamos? Será real essa sua distância?
Não posso acreditar que me disse que não queria mais, que tudo passou de um sonho, um sonho maldito, foi assim que você se referiu a nossa história. Não havia passado de um triste acontecimento em sua vida.
Minhas lágrimas que caem não são as de alegria como quando você me aceitou ou as de quando você disse a primeira vez que me amava. Nem mesmo aquelas de tanto rir das suas palhaçadas. Hoje elas são as da mais pura infelicidade, do mais puro sofrimento.

O que eu fiz pra te perder? O que eu fiz para que você esquecesse tudo de bom que, tenho certeza, fui em sua vida?

O que mais dói não é você não ser mais meu grande amor, o que mais me faz sofrer é saber que você simplesmente me apagou da sua vida.

Isso dói... sofrimento eterno!"


Textinho triste... mas consegui escrever somente isso. Nada é real, pelo menos na minha vida. A história surgiu!

3 pessoas se alienaram:

Anônimo disse...

Oiiiiiii mamii
Vim deixar minha marquinha e lhe dar os parabéns!!
Mt lindo seus poemas..
Beijos


Ass:
Mille<3Aninha

Anônimo disse...

Poxa Li...estamos mal e bem ao mesmo tempo hj hein..
texto ficou liiiindo...
adoreii...
apesar de "surreal" foi uma historia que convenceu...rs
triste,mas intensa...

adorei mesmo!!!
tbm né?!
vindo de quem...minha alma gêmea intelectual...
demaisss!!!
yes!!
beijos moça!!!
e que essa luz que vc tem jamais se apague pq é por ela que traço o meu caminho...^^

Pri disse...

Li, esse texto...
Vc tá fazendo uma biografia não autorizada de mim? Hunf!
Pq essas palavras são tudo pelo oq eu passei nesses últimos dias, vc conseguiu traduzir nesse texto tudo oq eu sentia e não conseguia expressar...
Não sei oq aconteceu pra vc estar com esse sentimento, mas pode sempre contar comigo sempre viu. Eu sou meio tosca e atrapalhada com as coisas, mas quando precisar, tamo junto e misturado..rs
Eu tenho esse sentimento de q na minha vida nada é real, mas to lutando pra modificar isso.
Hoje, por algum motivo q ainda não descobri, o céu me pareceu mais azul, a vida mais colorida...
Vamos juntas, uma ajudando a outra, acordar desse interminável sonho q parece ser nosso cotidiano, e fazer com q a vida aconteça para nós, pq ninguém fará isso em nosso lugar..
Bjus, te adoro!!
"Eu acredito q posso voar, eu acredito q posso tocar o céu..."
Eu to começando a acreditar nisso Li..e se a gente acredita, a gente pode!!!