sábado, 9 de junho de 2007

Desenterrando

"Se hoje meu coração me cobra, o motivo é a culpa que sinto.

Se hoje minha consciência exige, o motivo é a falta de atitude.

Se hoje tudo parece estar ruim, não existe apenas um motivo.

Tudo que acontece tem seus porques, suas necessidades e cabe a mim compreender. Cabe apenas a minha pessoa saber que o que acontece hoje não é, necessariamente, a pior coisa do mundo. Pode parecer ser muito ruim, muito duro de suportar, mas se eu olhar ao redor vou ver que a minha dor é infinitamente menor do que a de tantas outras pessoas. Na verdade jamais poderia chamar o que estou passando agora de dor. É no mínimo ridículo pensar assim, é egoísmo do mais sórdido e doente. É atitude infantil, desumana. me envergonho disso.

Desisto de falar tudo que pensei, tudo que senti.

Tire suas próprias conclusões."

Escrevi isso no dia 3/6/7. Não me recordo direito os motivos, bem era sofrimento passageiro então... rsrsrs.


Hoje fiz uma coisa, mais uma loucura. Criei um fotolog, não me pergunte porque. Foi mais fogo, já estava pensando nisso a tempos e durante a falta do que fazer diária na net, criei.
Simples né?
Mais fácil ainda vai ser eu enjoar, então tudo certo.
www.fotolog.com/livpp

Entra aí!

2 pessoas se alienaram:

Anônimo disse...

LIIIIIIII desculpa aquele errinho
kkkkkk abafa o caso
DONAAAAAA seus textos estão ótimos, parabéns. amei!

Nathalia disse...

Lili...num � ego�smo n�o...todos
temos nossas grandes e pequenas dores...

E sabe duma coisa?

Aproveita essa dor...sofrer � bom...

rsrs

Natha