terça-feira, 19 de junho de 2007

Troca - parte 2

Acho que o problema não é meu coração não, o problema sou eu inteira. Não só coração que deveria ser trocado...

Acreditem vocês, que eu pessoa super organizada com meus pensamentos, que até consigo falar direito, me fazer entender fico perdida, exatamente isso, completamente perdida quando falo com uma pessoa.

Sério, tudo que eu penso em dizer, na hora não sai. Não adianta. Pareço aqueles bebês que acabaram de aprender a falar e não conseguem se pronunciar direito. Fico tentando, tentando dizer algo pelo menos um pouco inteligente, mas quem disse que consigo?

Legal é quando pelo menos falar eu consigo. E quando eu começo a gaguejar? Coisa mais ridícula gente...
Dá muita vergonha. Uma verdadeira palhaça eu viro, palhaça que nem falar não consegue.

É quase humilhante, só realmente não o é porque estar ao lado de quem se gosta, mesmo se ao fazer isso você esteja se comportando como idiota, é algo sublime. A oportunidade de ouvir a voz que você tanto gosta, a chance de sentir o peso dos olhos tão bonitos em você.

Ah.. vou me comportar como idiota mais um tempo. Nada mais gostoso...

Quer saber?? Acho que uma troca de coração ou de qualquer outra coisa fica pra próxima.

Continuo com meu batuque no peito e meu ar de palhaça... Feliz com isso!

6 pessoas se alienaram:

Anônimo disse...

Tem gente q fica denegrindo a imagem dos palhaços...nada a ver...n somos idiotas...somos felizes por ser tristes...entende?
Mas vá lá...Vc n é idiota...só é normal...todo mundo sente o q está sentindo...age como está agindo...bobinha...

Nathalia

Pri disse...

Nuss Li, pra eu conseguir coment aqui foi um sufoco!!!
E dava q dava erro, e nada de querer abrir..rs
Mas enfim, cá estou, como diz o ditado (se é q isso é um ditado kkkk) "Vence quem Persevera", e ultimamente tenho sido uma pessoa perseverante rsrsrs.
Eu, como sempre, adoro seus textos, e vc xonada tá muito fofa maninha!!!rsrsrs
Tá parecendo uma boba, uma palhaça??Oras, oq tem d+??rs
É tão bom andar por aí dando risada á toa, com aquele arzinho idiota na cara, a verdadeira "cara de paisagem", indo automaticamente, sem quase nem enxergar o caminho, pq nos olhos só tem uma imagem, não entender oq te dizem pq vc só ouve uma voz, enfim, a pessoa simplesmente impregna na gente, e não dá pra se livrar...rs
Eu falei pra vc q eu to entrando numa fase meio piriguete, e piriguete pagodeira, e por isso vou postar essa música pra vc, q acho q tem muito a ver com esse momento seu..rs

Estar apaixonado
Pode ser muito engraçado
A gente fica sem noção
Estar apaixonado
As vezez fica perigoso
Mas quem vai controlar a emoção
Estar apaixonado é viver sorrindo
Cantarolar, assobiar uma canção
É mostrar pro mundo
O quanto é lindo o amor
Que eu sinto no coração...
Vem buscar que é teu
Tudo o que eu fiz por nós dois
Eu guardei o seu lugar
Traz de volta a alegria
Vem buscar que é teu
Juro não me canso de esperar
Vamos comemorar
Hoje é um grande dia

Bjus Li!!! Te amodoro maninhaaaaa rs

Anônimo disse...

futuramente vai rir de tudo isso..rs.. quando passei por isso, nao falo uma nem duas vezes, mas paixoes estantaneas que aparecem de repente e me pego gaguejando e sem palavras pra falar pelo menos algo legal..na hora era realmente constrangedor, queria ficar calada mas ao mesmo tempo conversar bastante...isso é bom..mas so depois que vc pára pra pensar no que aconteceu..eu sou assim..falo com uma pessoa que gosto, depois fico analisando o que falei e o que a pessoa falou..parece um gravador que fica na minha memoria repetindo frases ditas..rs..
seja feliz, curta.. isso é o que importa..é bom estar apaixonado, parece que a vida fica mais leve, mais colorida, mais bonita!
ah ...o amor!
=D
beijos

MaDona Tah disse...

Uia!
Conseguiiii!!!!
O pc resolveu colaborar hoje =D

LIIIndaaa!!
É engraçado essas coisas d pessoas xonadas neh...Ficar sem conseguir falar.."Gagejamentos"...É horrivelll!!!hahahaha
Vc ensaia, pensa em milhares d coisas p dizer e na hora H...gageja e não diz nem metade das coisas q tinha p dizer!rsrs
Tenho medo de estar xonada tbm..
Pensamentos sobre a pessoa vão vindo e ficando e não saem mais...
Hunf!

Mas é bunitinho, é gostoso neh...rs

***vê se passa seu blog p a pessoa!!!!! Ham!!!

***Eu não sei parar de t olharrrr...eu não me canso de olhar...não vou pararrrr de t olhaaaaar..
=D

Bjinhusssss

Anônimo disse...

- Apoixonite aguda,disse o médico.
- Esses casos de quando o coração "batuca" já não tem jeito.
- Pois é...caso perdido..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeiras a parte!
adoreiii
saber que está feliz e apaixonada Li!
muito bom ver teus textinhos alegres assim..

mandou bem como sempre!!!

um grande beijo de quem andou desaparecida,mas que voltou morrendo de saudade da vossa pessoa!!

=]

Unknown disse...

oi lii
rs
troca d core?? bemm
to meio mais pra la do q pra caa..rs
bjoos