domingo, 24 de junho de 2007

Show da Ana

Nossa um tempo sem passar por aqui. Tanta coisa aconteceu essa semana, só que escolhi falar sobre o mais importante, que foi o show de estréia da turnê Dois Quartos da Ana Carolina.

Eu óbvio não fui, mas ainda vou a um show da Ana ou mudo meu nome! (Será Virgínia combina comigo?? Ou Maria?? rsrs) Mas das pessoas que foram, a maioria disse ser maravilhoso.

Como não fui, não posso dar a opinião sobre o show em si, mas posso falar do que mais me incomodou que foram as críticas. Não que eu ache a Ana tão perfeita que não mereça críticas, só acho que ao criticar alguém ou alog, você deve direcionar o que diz exatamente para o erro ou o acerto. A crítica deve ser feita ao ponto específico e não ao todo, porque geralmente nem tudo está errado. E foi o que ocorreu com o show em questão.

Todos os fãs que disseram não ter gostado deram conta de apontar supostos defeitos, supostos exageiros. Porém, não se deram ao trabalho de ver o que estava bom. Além de que como motivo para encontrar tantos defeitos disseram que os críticos iam "cair em cima" da Ana. Me pergunto, para que se preocupar com eles se, acredito eu, a Ana ao produzir o show pensou primeiro em agradar a nós fãs dela?
Acho que ela quis realmente ousar, impactar, tanto é que o conseguiu. Então, se está do gosto dela, para que tanta reclamação? Se não sabiam que seu grande ídolo era uma pessoa de opinião própria e sem nenhum problema em bater de frente com o puritanismo fosco e oco de algumas pessoas não são tão fãs assim né?

Tenho muito ainda pra dizer sobre o show...
Por hoje é só!

2 pessoas se alienaram:

Pri disse...

Liiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei maninha!!!!!!!!!!!!!
Realmente essa semana foi cheia de novis com relação a estréia da Ana, opiniões mil, mas a maioria esmagadora elogiando a ousadia dela...
Agora aparece uma meia dúzia de gatp pingado pra falar isso e aquilo, e ainda dar a mídia como desculpa.
Oras, a mídia?? Mídia essa a qual nem ela mesma da muita atenção, pois como sofremos com essa mulher q num aparecia de jeito nenhum na tv pra divulgar o novo cd...
Esses falsos moralistas deviam refletir mais antes de se sentirem tão incomodados com uma coisa tão natural quanto o sexo, ainda mais num país como o Brasil...
Na verdade, acho q se sentiram mal por ela ter jogado na cara dos hipócritas algo q todos fazem, ou q sonham fazer...
Enfim, oq resta é esperar e tirar as próprias conclusões, pq eu num perco esse show por nada \o/

Bjus filisberta!!! te adoro!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps: tinha mais coisa pra escrever, mas como to com preguiça de digitar e num consegui formular as frases direito, deixo pra outro post...rs

MaDona Tah disse...

hahahahahah
Td mundo falando do show!!!
Q lindooo! =D

Sabe o q descobri?
Q ngm lê essas notícias sobre shows, exceto os fãs! Acho q por isso q Ana não se preocupa com a mídia e com esse povo q falaaaa e falaaa msm...
Ela sabe q fã q é FÃ D VERDADE apoia, independente do que ela faça...

**Aí fico pensando...
O q será q ela acha das opiniões dos 'fãs' q falaram vááááárias do show?

Será q ela está chateada com isso??
precisando d consolo, carinho...
Qq coisa tem madonas aqui!!! ahauahuahauhauuah


ai..
Preguiça d escrever..=p


Mas ow..
Felisberta?

estreLIIIInha LIIInda...
não fala q vai mudar d nome se não for no show..não quero vc se chamando Felisberta! =/

Pl menos escolhe um nomezinho melhor neh?!
huahuahauhauhauhauuahua

Uma maridah chamada Felisberta..affzzz...
Mereço isso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bjinhussssssssss
AmoOoOoOoOoOoOoOOoOoOoOoOooOoOoOoOo vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!