quarta-feira, 4 de julho de 2007

Voltando...

Nossa... quanto tempo!
Depois de muitos pedidos(tá não houve pedidos, mas é um processo de massageamento do meu ego), como estava dizendo, após inúmeros pedidos estou reativando o blog.
Hoje vou postar um que estava no meu perfil que é de MINHA autoria! :D
Espero que gostem!

Eu sou o mal do mundo, o fim de tudo.
Sou o começo da vida e luz da alegria.
Posso ser também quem te faz chorar ou rir, além de quem te faça pensar.
Sou tudo que sonhou de bom, descontando as partes más...
Sabe, às vezes sou alguém que não age sem pensar e o contrário também.Mulher inconseqüente...
Mulher de vários ângulos, mulher de idéias serenas e conflitantes.
Sou oposto do bem, igual a ele também.
Mulher que ama o mundo e odeia tê-lo em mente.
Pessoa contraditória, que diz o que pensa e se arrepende depois.
O monstro das suas tristezas, o matador dos seus sonhos...
A felicidade duradoura, o amor em solidez.
Às vezes não sou nada, e ao mesmo tempo, tudo.
Nem sempre inteligente, passando da tolice à genialidade, e vice e versa, em segundos.
Tola... assim sou agora, nunca poderei dizer o que sou.
Porque a cada um sou o que ele merece.
Você quer conhecer qual face de mim?
Me conheças e me faça te mostrar meu melhor lado.Talvez ele te faça feliz...


Agora eu volto a postar aqui, estava sem tempo... rsrs


Tá...
Era preguiça mesmo! Mas ela passou, voltando com tudo!!

1 pessoas se alienaram:

Anônimo disse...

Liiiiiiiiiiiiiiii
Não poderia reativar de uma maneira melhor...rs
Num sei se vc sabe q eu adoro esse textinho do seu perfil, mas se não, agora tá sabendo :D!!!
Maninhaaaa to com preguiçaaa
Mas vim aqui deixar meu abraço pra vc!!!
Bjus