terça-feira, 10 de julho de 2007

Amigos

Quando descobrimos que temos amigos, descobrimos que vivemos. E não vivemos num lugar qualquer não, na verdade moramos num lugar muito bonito. Um luxo na verdade. Não luxo de ser chique, porém um luxo diferente, um luxo brilhante, de limpeza, de harmonia.
É um cantinho simples, mas aconchegante. Pequeno, mas suficiente.
Suficiente para emanar o amor desses queridos amigos que nos rodeiam. Que nos completam e nos fazem vivos de alegria e esperança.

Esse lugarzinho em que vivemos quando os amigos estão por perto faz fronteira e recebe boas vibrações de um lugar mais que especial, fica do lado do Céu!
Coladinho, tanto que quando não estamos com os amigos, podemos olhar para o Céu e vê-los lá, abrindo suas asas, que tanto nos aquecem de carinho.
Caminham, anjos como são, com a leveza de plumas, com a determinação de protetores, com a intuição da sensibilidade.

Enfim, quando percebemos a presença dos amigos, nossa felicidade é completa e nem o céu é o limite!



PS: Nathaliaaaaaa...
Amor da minha vida!!! Obrigada por tudo menina! Sempre que precisar conta comigo, você não tem idéia do quanto é especial pra mim, de verdade mesmo.
E acaba logo com esse seu ciclo aí que me encheu viu?rs
Amo você mesmo!

4 pessoas se alienaram:

Nathalia disse...

Isso td foi p mim?

Hehehe...brigada,sou sua amiga e
te amo,mas to longe de ser anjo,to mais p obsessor...rsrs...

Valeu...

Anônimo disse...

Liiiiii!!!!
Adorei maninhaaa!!
Vc sabe q eu sou sua fã, então sou suspeitissima pra falar, mas uma das coisas q eu mais prezo é a amizade, sempre...
Não me importa oq aconteça, se estiver com amigos verdadeiros do meu lado, vou até as últimas consequências. Por amigos eu brigo, bato, apanho, enfim, amigo pra todas as horas e até debaixo dágua...rs
Já to até delirando nas palavras aqui, mas é q hoje to meio desligada mesmo..vou botar 1 texto q acho lindo sobre amizade aqui...tinha q ser do Vinicius rs

Amigos
Vinicius de Moraes (1913-1980)

....”eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!...
A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.
....
Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure”...

Bjus Li!!Te amodoro!!

Denise Novaes disse...

Nossa Li eu não sou muito boa pra falar de amizade porque nesse ano descobri que nunca tive uma amizade verdadeira isso me deixou triste claro mais me recuperei porque encontrei umas amigas surtadas, sei que é virtual e que algumas como você vai ser dificil eu conhecer, mais gosto muito de conversar com vocês é ja cosidero todas como amigas!!!

Bjusss Li!!!

Anônimo disse...

Ahhh os amigos..
sem eles não vivemos né!?
De perto ou de longe, o que importa é o carinho.
e como é bom senti-lo!!

é isso moça!!
fico as vezes sem palavras de ante as mais belas que vc escreve...xD

Beijo alma gemea intelectual!!