domingo, 22 de julho de 2007

Tentando voltar...

Blog um pouco parado...
É tá bom muito parado. Foi preguiça pura e também falta de inspiração. Se é pra escrever, que seja algo bom, que as pessoas gostem de ler ou que eu sinta que escrevi bem, então por falta da tão importante inspiração esse blog ficou jogado as moscas.
Mas como eu não quero desistir dele, vou tentar escrever algo.
Bem que a inspiração esteja comigo!
rsrs



Não estarei por perto

Um olhar distante
Frio, congelante
Estar sozinho,
É como te ver agora

Que não me nota
Não me gosta
Somente gela
E me entristece

A dor dessa solidão
É sofrimento, desilusão
Maltatra e mata meu amor

Queria não sentir
Essa dor, por seu fugir
Vou fechar os olhos e não te ver mais...



:D

1 pessoas se alienaram:

Nathalia disse...

Hehehe...voltou né...vc não pode
sumir assim e abandonar suas "surtadas"...precisa escrever,
suas linhas enchem de brilho as
páginas da net...rsrs