domingo, 17 de junho de 2007

Troca

Ahhhhh!!!!!!!!

Meu coração não para de bater!!Parece um liquidificador, alguma coisa bem escandalosa...
Fica batendo, batendo, batendo... dá a impressão de que vai voar do meu peito a qualquer momento.
É uma loucura!!

Não consigo manter o controle sobre ele, por que será? Chega ao ridículo essa situação, sabe? Me dá um medo de quem estiver perto ouvir meu coração batendo feito louco. É uma situação constrangedora.

Minha vontade era pegá-lo e amarrá-lo pra ver se ele sussegava. Porque não tá dando pra suportar. Sabe o que ele tá parecendo???
Uma bateria de escola de samba, é um batuque danado!!

E ele só batuca assim quando eu vejo uma pessoa.
Não importa se é a plaquinha do msn que sobe, se essa pessoa passa perto, não interessa o tipo de contato que eu tenha, somente de ter um mínimo contato já é aquele escândalo.

Eu acho que meu coração tá é com defeito, imagina, se batuca tanto deve haver algum problema...
Só pode, você não concorda??
Pensando aqui com meus botões, vou trocar meu coração, por um que não possa se apaixonar, quem sabe assim eu possa e me controlar e deixo de te amar??

3 pessoas se alienaram:

Pri disse...

Hunf, eu disse q não ia comentar hoje Li...
Mas não posso ver santo sem beijar o altar..rsrsrs
Nuss, esse texto aí...simplesmente tudo!!
Vc bem sabe q eu sou suspeitíssima pra falar dos seus textos, ainda mais se esse texto expressa aquilo q eu senti (e, infelizmente vc sabe pq e pqm, ainda sinto.. :(
Mas abafa, pq to aqui pra falar do seu texto, e ele ficou muito sublime...
Simplesmente colocando em palavras tudo oq a gente sente quando tá apaixonada...rs

Vou falar mais não pq to com preguiçaaaaa rsrsrs
Bjus Li, te amodoro madona!!!!

Anônimo disse...

Li!
um testo bem expressivo, que retrata muito bem o que é estar nessa fase.. adorei! ah.. e fiz o meu.. add o seu ja.. bjaaaao

Anônimo disse...

Lindo Liiii...tá apaixonada mesmooo!

:)