quarta-feira, 6 de junho de 2007

Olhar...

Por que você fez isso comigo? Não dá realmente pra entender.

Aqueles vinte segundos foram uma tortura, um dano enorme a minha alma. Duraram mais do que a pequena vida que ainda há em mim, vida essa que somente existe por você estar por perto.

Você acha justo me fazer suportar o peso desses seus olhos de doçura e encanto? Qual a vantagem que você enxerga em me fazer sofrer assim? Sofrer com a responsabilidade de ser vista por esses olhos de luz, que enchem meu caminho de cores.

Esse castanho iluminado que me avistou e me aniquilou todas as chances de fugir desse inquisidor olhar, que parecia querer ver mais do que meu rosto podia dizer. Parecia querer espionar o que ia nas profundezas do meu ser, o que ia dentro de meu coração.

Foi uma dor tremenda saber que, mesmo, você descobrindo tudo que se passava comigo, nada mudaria seu sentimento, nada lhe faria voltar atrás sobre o que sentia por mim.

Ainda não acho justo isso.
Foram vinte segundos em que só conseguia saber que você me olhava. E com isso, eu vivia!

3 pessoas se alienaram:

Anônimo disse...

Como poderia dizer?
acho que nada que vc não tenha ouvido de mim,Simplesmente magnifico..
não me canso de dizer que vc tem O dom...
Estou gostando de ver o quão apaixonada a senhorita se encontra...rs

és tão belo esse sentimento puro,e singelo. As vezes, brinca de 'esconde-esconde' como uma criança esperta,mas que és inocente.
amor inocente,omnipresente,consequente e inconsequente...
é tudo, é sempre o nada. A incerteza do famoso quase,e a perspectiva de um sim. É assim que vivemos,nesse impasse de um sentimento sempre unico e belo a cada vez que o chega...

beijossss Alma gemea intelectual...
continue a nos presentear com tais belissimas estorias,ou seria 'historias'???..rs

Pri disse...

É Li..rs
Um olhar ás vezes tira a gente da órbita, nos faz flutuar, gaguejar em pensamento, esquecer oq íamos dizer ou fazer, enfim, um simples olhar pode fazer com q esqueçamos quem somos, onde estamos, nos faz esquecer como devemos agir...
Esse olhar q vc recebeu parece ter tido esse efeito em vc, e, depois do constrangimento inicial, a sensação q fia é muito boa, pq nos dá a sensação de q fomos notados por alguém especial, enfim essa pessoa notou q existimos!!rs
Ai Li, vc sabe q ultimamente não tenho tido muita inspiração, mas acho q deu pra captar as minhas palavras..rs
Bjus!!!!

Anônimo disse...

Hehe!"Mundo velho sem porteira",ou seria melhor dizer:Coração novo sem porteira,rsrs...é bom isso q vc tah sentindo né...jah senti tb...to até sentindo falta de sentir...noss...
Mt bem escrito!!!

Nathalia