sábado, 24 de fevereiro de 2007

Pequeno presente

Hoje eu assisti no Jornal Hoje a entrevista de José Midlim, mas não vou falar sobre ele ter a maior biblioteca particular do país não(ô coisa boa!!!), vou falar sobre um caso que ele contou de um neto dele, que disse assim:
-- Vô como era o seu avô?
-- Eu não sei, não o conheci, acho que morreu antes d'eu nascer...
-- Que pena vô!O senhor não sabe o que perdeu!

Lindo né?Declaração de amor não escancarada, com um valor enorme!

É sobre essas coisas pequenas, mas que tocam tão ou mais fundo no nosso coração do que qualquer grande acontecimento.
Como por exemplo alguém, que você menos espera, falar que você é especial.Alguém te elogiar, uma pessoa dizer que pode contar com ela...

Pequenas coisas que em um momento que você não sabe bem o que fazer ou como agir ou somente quer se sentir bem quisto por outros têm um poder enorme, poder de te fazer ver o mundo com mais cor, mais amor!

Ações que podem parecer mínimas, porém ninguém pode medir as boas sensações que podem provocar nos outros.
E você que tá lendo dê esse presente pra quem você gosta também, faça de pequenas ações, grandes acontecimentos!



PS: Agradeço as meninas da comu Mulheres espiritualistas pela inspiração pro post, tá foi quase um plágio, rs, mas acho que elas entendem!

3 pessoas se alienaram:

Unknown disse...

bom, só pra começar...
vc é suuuuper gnt boa, ótima escritora e lindaa.....
tudo verdade o q vc disse no texto
todo mundo adooora elogios.....
é tão reanimador......
qualquer dia ruim fica bom depois d uma palavra agradável...


bjãããããão pra vc

:D

Anônimo disse...

Lih!!!!!

Vc tah d+!!!!! VAi ser difícil eu te alcançar msm....hihihihih
Naum eh inveja viu lih...... eh admiração.....

Mas..... sobre o assunto...... eh ...... hj eu fikei mtoooo melhor por causa de uma conversa em ki a pessoa me trato bem......

Issu eh td!!!!

Eu axu ki pra qualquer um neh?

Soh sei Lih ki eu stou hj radiante por causa dissu........

HJ to sem inspiração para apelidos more......... to em estado d xok...

BjOOoOoOO!!!! =-*
T+

Anônimo disse...

[i]nos aliene..
esse post fiko legal tb..
hehe...fazendo merchandaisin pro
Jornal Hoje...ahauahua...

to zuanu..
eu vi a reportagem..
tb fikei mto adimirado na hora
q ele contou essa história..

e vc...mas do q ngm..
sab como dou importancia a pekenos gestos neh..
(principalment os vindos d certa pessoa de nome Gisele...)
tipow akele négócio q eu t falei akele dia
da mao..lembra??..
pra algumas pessoas akilo pod parecer uma idiotic tremenda..
mas pra mim ñ...foi mto special...

bom...ja falei d mais..
mas aki...o blog ta xou heim..
bjusss