quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Dia ruim

Sabe aqueles dias em que você acorda com um aperto no peito, uma sensação de vazio?Algo que está faltando ou dor que está sobrando?
Então, hoje foi um dia desses.

Dia em que me senti sozinha.
Dia em que me senti triste.
Dia em que senti meu mundo desmoronar.
Dia em que tudo pareceu mais difícil do que é.
Dia em que a insegurança pegou forte, não faço nada direito mesmo!
Dia em que me senti abandonada.
Dia em que não me senti especial.
Dia em que pessoas que queria não estiveram comigo.
Dia em que tudo pareceu sem sentido, sem nexo.
Dia em que percebi o quanto me apego fácil.
Dia em que vi que as pessoas têm valores diferentes.

Dia lento pra passar e pesado pra viver.




A solidão pegou forte!!!!!Tudo pareceu tão assustador, me arrependi.

5 pessoas se alienaram:

Anônimo disse...

Pela primeirah vez estreiandu!!!!!!!

huhuh

OH 1º: num gostoh d vê vc nesses dias naum srta....... pod pára com issu......
e que negócio q eh esse d tah abandonada heim????
>>>>>> eu toh aki naum toh =] <<<<<
Pod pára com issu garota.......

2º: Jah tive esses dias....... eh ruim msm....... mas o melhor a se fazer eh sacudir a poeira e dar a voltah por cima....... afinal "eu num toh mortah" hihihihihih

=====> oh......mtooo bom sua postagem....amei......vc tem alma de poetisa garota!!!!!

AH naum!!!!!!

Meu misterio vai durar taum poko!!!!!!

TAh bom vai......

Eh pq num tem o PAULO COELHO......grande escritor.....que faz sucesso no mndo inteiro..... (dãhrhrh claru qvc sab....pra q q eu toh flanu issu???)
intoon..... vc eh a PAULINHA....... taum grande escritora como o tal escritor q eu jah citei..... =]

gostoh???? Paiah né...... ah..... eu quiz fazer um elogio diferent do q o q eu sempre faço.....

noh....... escrevi mtooo né?
eh ki eu empolguei....
vo pára se naum soh vai dah meu comentario aki...........

to crente que escrevo 1/4 do que vc escreve!!!!!

1 ponto pra FLAH ....... cuidado heim? to fikanu boa nissu......hehehehee

BJu LIh!!!!! num fika assim naum migah............

Anônimo disse...

Li, q isso, bem?

Ateh eu me senti pra baxo qdo li o q vc escreveu! q isso... vc eh uma pessoa sempre tao positiva cheia d energia, eh ateh desperdicio ficar assim.
As vezes os dias nao sao dos melhores, mas o dia seguinte sempre vai compensar!!

Dsculpa por ter ficado tanto tempo sem passar aki...( e meu ultimo comentario nem foi postado! nao sei pq!!!), mas senti saudads msm.

Mil bjos e se anima... oh,vc dvia i no cinema! serio...ateh eu axo q vo.
t adoroo...

Anônimo disse...

Nussa.....

Não se sinta assim girl!!

Vc eh especial!!!
Mtoooo!!
Nunca deixe q ngm diga o contrario!!

=***

Anônimo disse...

A EU ACHO QUE SE A GENTE TIVESSE SÓ DIAS BONSDE ALEGRIA E TAL ...SERÁ QUE IA SER TEDIOSO ?
ACHO QUE SE TDO FOSSE PERFEITO NÃO IA TER GRAÇA ...
BJKAS !!!!!!!!!!!
VÕ DEIXAR MEU FLOG ..
QUERO VE VC POR LÁ ..
www.flogao.com.br/encostarnatua

Ivanna Maria disse...

bem..eu tenho muitos desses dias...mas eles servem p gente dar valor p os momentos felizes e aproveitá-los bem.
bjooo Li