quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Dia de chuva

Um dia bonito, de céu enegrecido, de raios e trovões que anunciam a água límpida e pura que caíra em alguns instantes....


Ah....como é bom um dia de chuva!Como é bom um banho de chuva!

Você já tomou sua dose de chuva hoje?Eu já...
Uma dose completa, uma dose leve...uma dose calmante!

Uma chuva que lavou minha'alma, meu coração, meus problemas!Que me fez pensar em tudo pequeno, em como tudo é superável...


Como é alegre andar em baixo d'água, sentir a roupa molhada, o corpo pesado numa sensação de liberdade que não pode ser descrita...

Descobri: eu amo chuva!Eu amo estar na chuva!



E você, não tomou a sua dose de chuva??
Ah....não perca tempo!!Lave também sua alma!

4 pessoas se alienaram:

Anônimo disse...

Lii
amei seu poema...
é tão gostoso tomar chuva...
hmm..
lava a alma...
miga...
hmm.. hehe
saudades de ti..
=P

Anônimo disse...

Ei, aki eu de novo..

Chuva é boa msm...
Tah no caminho certo guria!
Bjo

Unknown disse...

nossa, vc sabe + do q ninguem como eu to precisando de um banho de chuva hoje... mas talvez de mangueira tb resolva! rsrsrs...
mas é verdade, um banho de chuva purifica a alma e clareia as ideias faz pulsar o coraçao e a vida parecer + bela.

Parabens pelo blog viu. agora vou passar sempre por aki!!! Bjos Td de bom! Te adolo!!!

Unknown disse...

Eu adorei o seu poema é verdade um banho de chuva é sempre bom para lavar a alma e é tão bom tomar banho de chuva. bjs saudades