domingo, 4 de fevereiro de 2007

Louca vontade

De repente me deu uma vontade de criar um blog...
Daí eu pensei:...ah..um blog?? Eu nem vou escrever direito nele...
Mas como não custa tentar fazer, criei esse!

Já me disseram muitas vezes que sou alienada, será que sou mesmo??Ou é só uma triste coincidência com meu nome?
Não sei, só que ultimamente estou quase convencida de que não sou deste planeta!kkk
Quero tentar descobrir, ter certeza... que venho de Marte ou Saturno, de qualquer outro lugar que não seja aqui....Aqui onde todo mundo te avalia, te cobra, tenta fazer de você o que você não pode ser.


Por que ser diferente incomoda tanto?
Não gostar do que você gosta, não compartilhar de suas idéias.
Será que alguém pode me responder?

2 pessoas se alienaram:

Anônimo disse...

Oie Amiga...
Até q enfim consegui postar aki no seu blog,hein
Olha q sofri
Nem preciso lhe dizer q eu adoro td q vc escreve,né
Já t falei q me identifico tanto com os seus textos,q sinto q fui eu quem escreveu???
Pois é,como vc mesma vive dizendo,nós somos mt parecidas.
Q bom poder contar com vc
Quero q saiba q tb pod contar comigo,sempre q precisar!!!
Bjsssss

Anônimo disse...

Amorecooo da minha vida adorei seu blog mamiiiii
Cheiro