sábado, 10 de fevereiro de 2007

Anjos...

Hoje, depois das tristezas dessa semana, das notícias chocantes, decidi falar de uma coisa que me faz um bem danado, me traz uma felicidade imensa, me faz esquecer de tudo de ruim...

Às vezes quando acordo com o coração apertado, com uma angústia no peito, me lembro dessas pessoas, me lembro do quanto que elas me fazem rir, de como elas me fazem sentir importante e cheia de vida.

Quando algum deles me pergunta: O que eu faço?
Me domina uma emoção, poxa ele acredita que eu possa resolver algo pra ele, posso clarear suas idéias, apesar de nem sempre conseguir, tento fazer o meu melhor para ajudá-lo.

E quando preciso??Está sempre lá para me ajudar, a sua maneira, mas está...

Ah...se algum deles me diz que tá triste, me dá uma vontade de arrancar toda a essa tristeza, fazer dela uma bola de futebol e chutá-la pra bem longe...
Espantá-la para todo o sempre!



Infelizmente, não consegui expressa em palavras a importância que esses anjos sem asas que chamamos de AMIGOS têm na minha vida.
Pessoinhas super importantes, amodoro vocês muito!!!
Não tenho como explica a importânica de vocês, é uma coisa que nem eu mesma entendo...
Fiquem sabendo que sempre que precisarem, será com o maior prazer que vou ajudar!




Meus anjos!!!Meus irmãos!!!

5 pessoas se alienaram:

Anônimo disse...

Oiee..
Miga..
acho q hj vou conseguir coemntar..
Se for.. ALELUIA!
aqui.. vc é minha amiga..
e smepre q precisar pode contar comigo..
vc é minha anjinha.. rss =)
Te amoo, e sempre q vc precisar
estarei pronta pra te ajudar..
BeijO!

Anônimo disse...

Ow............

Essa guria eh show.......

E esperu q eu esteja nessa listinha d anjus....... pq vc tah na minha viu lili?

E pod parar com essa modestia pq pra ajudar.......... vc sempre consegue por um sorriso no nosso rosto e nos faz lembrar q naum estamus sozinhus........

===> Alienada!!!!!!!! Brigadim por td.........
Vc eh uma grande A-M-I-G-A!!!!!!

Te dolo mtOooOOOOO!!!!!

Bjim..... =-*

*****Flavinha

Anônimo disse...

eu nao sabia que vc escreivia tao bem!!!

so passei aki p/ te dizer como vc eh impotante p/ mim e como eu sinto falta do seu sorriso, da sua voz e da sua presença!!!!

axo q cv n sabe, mas tem dias q o seu sorriso me alegra.

nunca mude!!!!!
continue sendo essa pessoa alegre e legal q vc eh!!!

de seu colega de curso e amiga p/ a vida toda GJMF

Anônimo disse...

Bom....noss..
q linda homenagem aos amigos heim...

espero q esteja nesta lista...ahuahau.,..ow..
eu fiko zuanu com vc por ,casusa dos seus conselhos..
e eu...

mas...ha..
vc sab q nun eh bem assim ne..
vc me ajuda mto...

por isso q t adoro..
abobrinha!!

auahuah...
bjusss

Unknown disse...

Oi!!!!!
Amiga
vc é minha amiga e sempre sera mesmo eu tando longe eu sou sua amiga e quando prcisar de um ombro amigo é so me chamar que eu vou estar as ordens para atendela Te amo e te adoro. bjs