sexta-feira, 2 de março de 2007

Ouça mais

Às vezes estamos mal, com um peso no peito.Tentamos de todas as formas nos desfazer desse sofrimento e não conseguimos, percebemos que sozinhos não iremos a lugar algum.Decidimos então pedir ajuda a alguém que esteja ao nosso lado, muitas vezes não vemos ninguém, uma desilusão toma posse do nosso ser, por que não há ninguém com quem contar?

Outras tantas oportunidades, existem sim pessoas com quem contar, mas elas estão um pouco mais preocupadas com seus próprios problemas ou demostram não dar a mesma importância que a gente a nossa própria angústia.

Só que existe ainda um grupo pequeno de pessoas que se dispoem a te ouvir, o que muitas vezes é só o que você quer, alguém pra você contar o que está engasgado, o que te deixa triste e amargurado.Não espera nenhum comentário, nada do tipo 'faça isso', você só quer um colo amigo, um ombro amigo, um emudecer de compreensão...

Ouvir é tão bom, é dádiva divina que poucos conseguem compreender...

5 pessoas se alienaram:

Anônimo disse...

Nhaaaa.. mto bom!!!

Realmente.. às vezes o q a gente precisa é tão pouco.. e ngm pode dar.. é triste...

Bjossss!!!
Te adoro!! ;)

Anônimo disse...

lih!!!!!

perdoe-me as tantas vezes que eo naum te escutei pra fika t flanu dos meus problemas.......

perdoe as tantas vezes que eo naum fui sinonimo d amiga........

mas vc sab..........
estou passanu por um momento um poko complicado..........
SORRY!!!!!!!!

mas..........vc como sempre escreve maravilhosamente bem e increvelmente correta.......
nunca conseguiria refletir sobre isso se vc naum me desse esse tok.........

i agora......tomarei mais cuidadoo.......... serei mais amiga..........e principalmente........
ouvirei mais...........

te amu.........
sempre estarei prontah a te ouvir......

bjooOoOooo minha escritora d cabeceira......

t+

Unknown disse...

Adorei hoje xuxu...Vc sabe q sempre pode contar comigo. Qtas vezes vc nao foi minha valvula de escape, o ombro amigo onde pude me apoiar? vc sempre esteve disposta a me ouvir nas horas em q + precisava. Ja senti esse peso diversas vezes esse ano e era com vc q eu desabafava. Sei q sempre q precisar poderei contar contigo, pois vc é uma amiga rara e verdadeira, q esta sempre por perto qdo precisamos de vc. Eu te adolo e repito, sempre q precisar de mim estarei aqui p te ouvir e confortar, sempre q sentir q esse peso é insuportavel desabafe comigo... BJOS XUXUUUUUUUUUUUUU!!!!

Anônimo disse...

Li...fiko baun hj heim...
hj ñ...todo dia fik mto bom...

mas aki....eu axo q estou sendo essa pessoa do segundo paragrafo...
to danu importancia só nos meus problemas...e esquecendo dos amigos...desculpa viu...

Vou melhorar!!
heheh..

bjussss

Anônimo disse...

Liiiii
c sabe pode contar comigo..
apesar de q esse ano, é uma ano em q nos veremos soemnte no bus..
té parece q a gente mora longe.. rsss
mas sempre saiba q poderá contar com eu, assim como espero poder contar com vc, ok??
Migaa
te amo muitooo
Vc ficará smepre no meu s2!
Bjoooooo
Se cuidaaaa
E continue sempre a escrever seus textos lindos..
=D