domingo, 4 de março de 2007

Homenagem a uma amiga

Hoje me pediram pra falar sobre um assunto, mas como requer um pouco mais de imaginação e agora não consigo me concentrar, vou mudar um pouco.Espero que a pessoa me desculpe.....

Na verdade queria falar sobre coisas belas, sobre algo realmente bom e feliz.Então decidi falar sobre o que me agrada e o que mais me agrada???
Hmm.... amizade!Uma amizade sincera, verdadeira...

Eu me considero uma pessoa de sorte, tenho muitos amigos, que amo muito e que estão do meu lado.Posso vê-los sempre, mas infelizmente existem algumas pessoinhas muitos especiais que estão longe, a maioria nunca vi, porém tenho um carinho muito grande.Só que entre essas muitas pessoas especiais existe uma, que hoje queria homenagear.


Bem a primeira vez que conversamos foi na virada do ano....a primeira pessoa que me desejou feliz ano novo, será que virar o ano conversando com uma pessoa legal é sinal de que o ano vai ser bom?...
De lá pra cá conversamos muitas outras vezes, conversamos sobre coisas interessantes, sobre problemas e soluções, ah..assuntos infinitos e eu fui percebendo que amizade é muito mais do que estar todos os dias com uma pessoa, vê-la e ouvir sua voz, amizade é algo mágico que ninguém consegue explicar, apenas sentir.

Sentir um carinho enorme por alguém que nunca viu, que não faz idéia de como seja...Mas saber que aquela pessoa tá sempre ali te ouvindo, te aconselhando, é um sentimento tão acolhedor, calmante.

Quando você percebe, a presença daquela pessoa é tão indispensável, quanto a do amigo que você tá junto sempre.É estar seguro, se sentindo querido...


Sinceramente eu não consigo entender isso, mas às vezes nem sempre é preciso entender as coisas, principalmente uma amizade que eu considero bonita e verdadeira...
Bem espero que nisso tudo exista uma reciprocidade, se não existir, bem continuo agradecida por tudo que fez por mim....

4 pessoas se alienaram:

Anônimo disse...

Amizade é tudooo!!

=D

Te adoooro!!
=***

Anônimo disse...

é...pior q isso q vc disse eh verdade..
tenhu um monte d amigos virtuas q adoro...
hauhaua....

ateh namorada virtual ja tive...kk..
mas sério....
tem mtas pessoas q a gnt nunk viu e q temos mto mais conidereção do q algumas q vemos diariment...non eh o seu kso viu...paranoik...

hauhaua..
bjuxxxx

Anônimo disse...

Aqui está algo que é totalmente verdade ... Infelizmente ás vezes é preciso cair,para vermos quem é de fato o nosso amigo verdadeiro, quem é aquela pessoa que está sempre lá quando nós mais precisamos.
Mas por outro lado, sinto-me contente e penso que toda a gente o deveria sentir, por termos poucos amigos assim, mas que são verdadeiros as vezes os amigos virtuais são mais presentes do que os que moram perto de nossa casa é estranho mais uma grande verdade..eu mesma passo por isso...
adorei seu post ..
bjokas

Anônimo disse...

Pô.. perfeito o q vc escreveu.. e eu concordo com quase tudo!!

Te adoro guria!
Beijos..