sábado, 17 de março de 2007

Pedido

Acordei achando que o mundo era meu.

Quis mudá-lo, fazer dele o meu paraíso.Dar cores lindas, encher de flores e com meus amores.
Mas quando pensei bem, pra que mudar o que foi feito por Deus e é tão perfeito?
Não é isso que me incomoda, que corrói meu peito, enegrece meu dia.

O que gostaria mesmo era de mudar as pessoas, transformá-las.Não pude.

Decidi então mudar a mim.

Ser alguém melhor pra você.
Te dar mais carinho, atenção e amor.
Ser seu ombro amigo, seu peito pra chorar.
Ser tudo que você sonhar.
Mudar por você.
Quero-te perto de mim sempre e para sempre.
Jurei te amar!


O que posso fazer pra te deixar feliz??
Me diz, que faço.

2 pessoas se alienaram:

Anônimo disse...

lih......

o texto tah linduh.......
i tb axu lindoh vc kre fazer feliz quem vc ama.......

mas noon concordo!!!!
mudar seo jeitoh por causa dos outros eh um absurdo!!!!!

nos temus ki ser nos msm......i baum se tiver alguem ki gost d vc!!!!!

eo gosto!!!! =]

mudar nos faz mais infeliz du q se algumas pessoas noon gostassem da gent indent???

intoon lih..plxxxx noon mude......
te gostoh do geitinhu ki vc eh moça.....

i noon aconselho ngm a mudar!!!!!!!

bjaum..........
.....................by: Flavinha!!!!

Anônimo disse...

lIII!!
tA LINDO TUDO AQUI E O TEXTO É PERFEITO É ISSO AI MESMO, AS PESSOAS TME Q GOSTAR DA GENTE PELO Q SOMOS DO JEITO Q SOMOS E NOA DEVEMOS MUDAR POR CAUSA DE NINGUEM NAO!!!
tA LINDO VIU!!
BJOS
sHEILLA