segunda-feira, 2 de novembro de 2009

[re]Considerações Iniciais

Não me pergunte o por quê. Deve ser esse calor, que torra meu corpo... que me deixa mole, sem vida... sem coragem. A De vai gostar.
Reativei o blog! Não sei por quanto tempo... não sei pra que e nem pra quem. Mas... teremos mais alienações, alucinações... constatações. Pelo tempo que me forem úteis, para desafogar a dor, refazer os sonhos, desfalecer o cansaço.
Queria me explicar... me entender, retomar algo tão perdido? Tenho mesmo sentido?...
O calor me tira a razão.

Não leia e nem se atente ao que digo. Minha mente tá longe e ela lá, me faz perder o que devia ser feito agora. O que devia ser dito agora.


Voltei?!
E estarei de novo aqui... pelo menos até a próxima solidão ensolarada aquecer meu coração...

2 pessoas se alienaram:

Unknown disse...

ebaaaaaaaa!!!!!
:D

feliz pela reativação! ^^

Denise Novaes disse...

Ehhhhh De feliz pela volta =]