sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Gotinhas de amor... ^^

Acho que sou bipolar. =D

Enfim... hoje meu humor não está nem mara nem catastrófico.[apesar de um problemazinho num roubo de uma certa operadora de telefonia celular, com um chip meu. Ninguém merece!! (¬¬’)] Nem angustiado, nem agitado. Nem nada. Hoje ele está tudo. Não, não precisa entender, nem vale a pena.

Quero angústia leve, nada a mais que isso.



É... amar é belo. Traz problemas, com toda certeza, porém além deles, nos dá a oportunidade única de ver o outro da mais honrosa forma que poderia haver. Ele se torna singular. Amar é quase como tornar o ser humano mágico. Quem antes apostava nos defeitos, passa a ignora-los. “Perfeição me agita os sentidos...” Ah! Os do amante[no significado mais terno da palavra] não! Seus sentidos estão mais que agitados, estão sensibilizados, estão enamorados e nada, vejam bem, nada torna a vida mais agradável. Sentidos entorpecidos...

Sei que poucos concordarão comigo, mas assumo. Sou eterna, irrevogável e incontestavelmente romântica. Pra mim, o amor cura tudo! Posso estar iludida, porém quem já teve ao menos uma sementinha, gotinha desse sentimento em seu peito, sabe do que falo. Sabe das transformações que ocorrem em seu interior. O amor regenera, o amor apaga, o amor enobrece, o amor... ah o amor! Jamais esquecido, sempre comentado e nunca entendido. Veja, como não se apaixonar por ele. É isso, sou permanentemente apaixonada pelo amor!

Ele sempre será meu guia. Que me fará enxergar a realidade do jeito que ela deveria ser, sempre.



Umas coisinhas antigas minhas... só pra ficar um pouco mais completo.


“Tem sentimento mais doce que o encantamento?... Como me disse alguém: ‘É quase amor!”. E o quase é principio de ser. E se é amor... é tudo! Encanto é a primeira fase do verdadeiro sentimento, de que forma amarei alguém se não consigo achar belo tudo o que ele é? Achar até o pior defeito motivo para gostar mais ainda? Se já dei o primeiro passo e encontrei em que prender minha atenção... talvez esteja tudo perdido. Daí para paixão desenfreada é um sorriso e da paixão para o amor... ah! Prefiro nem pensar, é provável que um respirar já sirva.”


“Cada ação sua, produz em mim uma reação. Se você sorri, minha alma ilumina; se você canta, meu coração se encanta; se você apenas respira, eu vivo..”



Visite também:

http://recantodasletras.uol.com.br/autores/alienecassia

2 pessoas se alienaram:

Anônimo disse...

ahh lizinha .. adoro demais tudo que tu escreve.. profundo demais.. mtoooo show adorei!
amo vc
bjihosss

aninhaaaaaaaaaaa

Denise Novaes disse...

É isso ai como a Isabella Taviani disse... Vamos amar, vamos ser felizes dizem que é bom =]

Lizinhaaaa amo vc amiga querida!