terça-feira, 3 de novembro de 2009

Primeiro apontamento:

Um dia se passou.

E a ideia não!



Os que dela esperam algo, que se contentem então.





______________________________________________________________

Misto de cansaço, com vontade de fazer o mundo andar. Milhares de vezes, milhares de coisas. Ontem e hoje, pensei em tanta coisa pra escrever. E pra variar, não cheguei a um consenso.

Escrever nunca foi fácil pra mim. De certa maneira, até assustador... De repente estava eu ali, com uma folha e um lápis nas mãos, um teclado e um monitor a minha frente. E vinha sempre aquela velha pergunta: "e agora? O que virá agora? Algo virá?" Era uma certa tortura, trazer a tona todos os meus sentimentos, todas as minhas vontades do momento, tudo que queria gritar para o mundo, porém de uma forma leve, às vezes até doce. E por fim, quando tudo já estava lá escrito, eu era só tranquilidade. Pra isso que me servia escrever. Para desestressar, tirar tudo que me incomodava, tudo que me era demais e poderia sem mais nem menos fazer meu peito explodir de tanta pressão.

E é por isso que voltei. Há tanto que pode me fazer explodir, tanto que me tirará o eixo e eu não posso me deixar levar por tantas coisas vãs, que em nada me elevarão.
A única forma que encontrei para fugir do que me feria por dentro (:P) foi escrevendo. E para alguns poucos que perdem seu tempo lendo.... só desejo uma eterna pena. Há muitas lamúrias por vir... poucos pensamentos que interessem a alguém. Felicidades?? Não sei quando.

Uma hora qualquer mostro a vocês algo que não seja tão pouco quanto minhas emoções...
enquanto isso...

Se angustiem comigo!

5 pessoas se alienaram:

Denise Novaes disse...

Nossa Li jamais ler seus textos é um perca de tempo, muito lindo a emoção, o sentimento que vc passa através das palavras! Como sempre amei e te dou a maior força p escrever sempre, isso é uma forma p vc se sentir melhor e eu de me emocionar mais.

Bjos e até o próximo texto =]

Pri disse...

Eu devo gostar de perder meu tempo com vc hei eiii (8)
rs..ai maninha querida..eu amo me angustiar contigo, assim como tbm sorrir, me alegrar..pq é assim q tem q ser..uma presença constante tanto nas horas boas qto nas ruins..e na nossa historia as boas lembranças superam em mto as coisas tristes pelas quais passamos juntas..e enfim...te amo hj e sempre, e to sem inspiração pra comentar, e é isso aí! rs
Bjsssssss

Unknown disse...

a felicidade nao existe o q existe sao momentos felizes pra tds nós pobres mortais!!

Rafael disse...

Tb adoro ler o que vc escreve!

Minha poeta mais intimA!
hauahua


BjOo

Io =p disse...

Mto boba essa criatura! =p