segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Sem magia

Astros, luzes, um picadeiro de luzes!!!
Palhaços, narizes vermelhos, fazendo batucada... ah como é bonito um mundo assim!
Danças, danças de reis, príncipes, princesas!! Roda, roda o mundo, junto com a dança, desliza por dentro das emoções, gloriosas!!!
Luzes mais luzes, a alegria toma conta... mas surge ao longe, um palhaço diferente, um palhaço meio bobo!!! É o Bobo da Cortee...

Ele chega lágrimas escorrem, já se apagaram as luzes, já não existe aquele balançar da dança bonita...
"Eu, eu que tanto quis alegria, que tanto fiz rir, sou agora esse infeliz! Pena, uma pena... meus olhos tão brilhando não estão? Repare bem... eles brilham como o rio que corre refletindo o luar, mas não é alegria que eles refletem. Eles apenas mostram como anda molhada minha vida, são lágrimas, lágrimas de tristeza...
Ahh... eu que tanto sucesso fiz e a tantos ajudei, perdi minha magia. Sim eu era um Bobo da Corte mágico!! Tinha um segredo que poucos conheciam... e aproveitava-me dele o mais que podia.
Meu segredo era o AMOR! Sim eu amava e era amado...
Porém, perdi. Perdi minha magia, perdi meu amor.
O circo perdeu sua cor, hoje se veste de preto pra consolar minha dor."

Onde está a alegria?.. De novo as lágrimas? Não!!!

Sim!
A magia acabou!

5 pessoas se alienaram:

Pri disse...

Oi Liiii!!!!
Uia eu aqui..=D
E mais uma vez vc nos brinda com um textinho fofoo, q passa belíssimas mensagens de uma maneira simples e encantadora..rs
Mas o bobo da corte não perdeu essa magia, pode ter certeza..ele só não deve se lembrar de como se usa...Com um pouquinho da atenção q eu, vc e todos mais q quiserem dispensar à ele, é certo q ele vai reaprender suas graças e voltar a sorrir pro amor...rs
Vou parando por aqui senão daqui a pouco começo a surtar..rsrs
Bjusss

Anônimo disse...

Li!!!
seu blog é TÃO LINDO!! *-*
adorei seu texto tbm!! Simples, mas de mensagem forte...
Já ouviu falar em 'clowns'?? São palhaços melancólicos e tristes, que perderam o motivo da sua alegria, assim como seu Bobo da Corte. Mas mesmo tristes, eles são lindos! Donos de uma beleza que encanta e faz sonhar...

Enfim... depois a gente discute mais o tema.. kkkkkkkkkkkkkk
beijo, Li!!!

e obrigada pelo presente! kkkk
x*
õ/

Anônimo disse...

O bobo da corte perdeu seu encanto,
mas não perdeu o amor,
ele apenas se escondeu, tentando fugir mais uma vez da dor do amor.
Mas conta pra ele que o amor é bom,
e nos faz feliz.
Logo o bobo da corte,
volta a ter seu encanto e encontra
aquele que o fez triste
o amor!


Lii
adoreiii o texto..
eu amooo teatro,palhaçoss...nossa..
fui criada no meio deles..xD
e olha,mesmo que isso não tenha ligação contigo o amor está dentro de vc,é só saber procurar dentro dos mais inusitados espaços do coração!!

beijosssssssssssssssss

Denise Novaes disse...

Lii
Hehe... vc nem me obrigou a vim aqui, mais deu saudade de ler esses textos emocionantes,poxa esse texto me lembrou de um poema que fala q o amor é como uma chama que nunca se apaga e eu esqueci o resto so sei que é bonito... rsrsrs!!!

Bjusss...

Anônimo disse...

Interessante seu blog...