sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Uma carta de amor

Ilha da Esperança, 1 de agosto de 2007.


Meu grande amor,

Desculpe-me outra vez. De novo estou aqui te escrevendo, querendo te dizer o quanto fico feliz por saber apenas que você existe, mesmo tão longe de mim, tão longe de meu coração e do grande amor que sinto por ti.
Sei que já te cansei a mente das tantas vezes que quis te dizer isso, mas se soubesse o quão importante é para mim me dirigir a você, contando tudo que sinto, sei, também, que leria mais uma vez uma carta de amor.
Porém, dessa vez não direi apenas que te amo, como nunca imaginei amar alguém. Nem mesmo falarei sobre como ao imagino minha vida sem você, que mesmo de longe me faz sentir melhor e me acalenta os sonhos com sua presença firme e constante.
Posso falar a você como se encontra feliz o Sol por dividir a oportunidade de brilhar tão forte com alguém que tem essa sua luz estonteante que aquece meu dia frio.
Digo, também, que a Lua não se sente constrangida pela sua presença, que é fio de esperança na noite triste e sombria. Ela não se importa de dividir com você a atenção dos olhares e as exclamações de prazer e satisfação com seus traços divinos.
E as estrelas? Bem, esses pontos de luz se rendem a você que é uma constelação completa e bela.
Os anjos, quando não te vêem se abatem, imaginando porque a pessoa que parece ser uma enviada deles na Terra desapareceu. Nesse momento eles percebem que não te enxergam porque eu, num ato de puro egoísmo, roubei-lhe das lembranças de todos, te quis só pra mim. Ato infantil, querer roubar o motivo da felicidade suprema é cruel, porém precisava salvar minha vida que só com tua presença eterna valeria novamente a pena.
Peço perdão aos anjos. Peço perdão ao mundo. Peço perdão a você, por tanto te amar, por tanto te querer.

Como sempre não esperando respostas...


De quem sempre te amará.

10 pessoas se alienaram:

Anônimo disse...

Nuuuuuuuusssss
Só ia ler..
Mas aff..
Não tem como não comentar..
Lindooooooooooooooooooo minha estrelinha!!!!
Lindo lindo lindo lindo lindo msm!!
=D

Afff...
seus textos deveriam ser publicados, sabia?
Iriam fazer moh sucesso!
Qm sab Ana um dia não lerá em algum show...rs

"Qm inventou o amor..m explica por favor!" Renato Russo

S2S2S2S2S2S2S2S2

Bjinhussssssssssssssssssss

Amooo mt!!!!!!!

Madona Tah

Denise Novaes disse...

Nossaaa Li mais um texto maravilhoso, parabéns!!!

Concordo com a Tati devia ser publicado. E quero um autografo ta escritora!!!!

Bjusss....

Anônimo disse...

Sem maiores comentários..
cada palavra,concordancia...tudo colocado em seu devido lugar.
Com amor,carinho..noossa..expressa muito bem tudo que quer dizer...ainda não sei para quem,mas sei que se essa pessoa ainda não sabe está perdendo tempo de não ter uma pessoa como vc ao lado!!
ameiii mesmoo o texto viuu!!
Almas gêmeas intelectuais servem para isso..dar ideias e inspiração!! xD

Anônimo disse...

eithaaaaaaaaaa
q carta linda hein?!
qm será a vitíma??????
uahhahaua
nada disso...
ta linda li
qse choro...
ai aiiiiiiiii
t dollllluu d montaummmmmm ^^

Anônimo disse...

Eita..
ow apaxonada.....kk..
q carta heim!!1.....rs..
vou pegar ela d modelo pra aperfeiçoar
as q mando pra Voçê sabe quem....rs..

Nem sei + pra kem eh essa carta sua neh..
vc faz tanto rolo..
ahuahauhauh


Bjoooo

Pri disse...

Nossa Li!
Cada vez q venho aqui, mais me surpreendo com as coisas q vc posta..
Essa carta é simplesmente linda!!
E dá uma vontade de chorar..nossa, sem palavras pra descrever como foi extasiante lê-la...
Às vezes a gente julga impossível gostar de alguém dessa maneira q, além de ser intensa, é sem nenhuma pretensão (tá, na real mesmo, com todas as pretensões possíveis e imagináveis, mas com os pés - quase - no chão e praticamente sem esperanças de acontecer algo..rs)...
Enfim, maninha, a esperança é a última q morre, e, mesmo q tentemos matá-la, ela só se vai quando quer...a única coisa q realmente pode ser dita é: "É isso aí.."rs
Aff, já to viajando aqui, sempre começo escrevendo uma coisa e acabo falando outra totalmente diferente..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjus Li!! Te amodorooooo

Nathalia disse...

Li...vc se superou...adoro
seus textos,mas esse eu tiro o
chapéu...mt bem escrito,poético
e musical...

será q essa pessoa merece td isso?

Bjs da amiga q te adora!!

Anônimo disse...

eae estou sem palavras.
nem eu q sou considerado um grande pensador entre os meus amigos.nao teria tamanhas palavras para dizer o amor q sintor pela minha namorada. mas estou com o meu coraçao na mao..pois ela vai viajar no final do ano é nao vai mas voltar para a cidade q eu moro ..agora estou fazendo de tudo para ir junto ..estou ate entrando na marinha , para ver se eu sigo a carreira q eu gosto, mas porem a a mesma carreira do meu sogro! DEUS via me ajundar vencer mas essa guerra

tcharly ca disse...

eae estou sem palavras.
nem eu q sou considerado um grande pensador entre os meus amigos.nao teria tamanhas palavras para dizer o amor q sintor pela minha namorada. mas estou com o meu coraçao na mao..pois ela vai viajar no final do ano é nao vai mas voltar para a cidade q eu moro ..agora estou fazendo de tudo para ir junto ..estou ate entrando na marinha , para ver se eu sigo a carreira q eu gosto, mas porem a a mesma carreira do meu sogro! DEUS via me ajundar vencer mas essa guerra

Anônimo disse...

Sρending ѕеveral extra pounԁs bу using an electrοnic сigarette
kit that continues а lot longer compared to the one
а couрle ρounds cheaper will not hurt a perѕon at all in the longer run and cоuld in
fact sаve you money.

Hеre is my weblog green smoke reviews