sábado, 14 de abril de 2007

Parece um mal, porém é nosso melhor bem

É tão difícil separar o que nos é importante do que não o é.Difícil também é saber qual a importância de algo ou alguém.

E acho que o mais complicado ainda de tudo é saber se aquela pessoa é apenas um amigo querido, um conhecido que você valoriza ou algo mais.Saber separar seus sentimentos, suas vontades é tarefa importante e que deve ser bem feita, para mais tarde não deixar feridas e acima de tudo dúvidas.

Saber diferenciar o sentimento, constatá-lo na sua verdadeira forma é incrivelmente amedrontador, já imaginou se você descobre que aquele seu grande amigo é algo mais ou qualquer situação parecida aconteça?Você se assustará, não saberá o que fazer, o que pensar...
Sua vida se transformará em uma grande dúvida, o que está por vir então??Mudaremos nossa forma de nos tratarmos ou tudo parecerá no lugar de sempre?

Uma cortina escura lhe cobrirá a visão, estou perdido!Não, não quero isso.
Lutará com todas as forças que tem e até com as que não tem contra o sentimento.

Pra de repente perceber que a amizade na verdade é "o amor que nunca morre", só se transforma em algo cada dia melhor.

E que nunca, nunca vai morrer...
Por você
Por vocês
Por nós!
Nem sempre por mim...

3 pessoas se alienaram:

Anônimo disse...

Caralhuuuuuuuu liceeeeeeeee como vc escreve bem!!!!
Adorei seus posts!
parabens!!!

Anônimo disse...

Li desculpa o erro rsrsrsr
mas vc escreve muito bem mesmo!
seu blog tá otimo, testado e aprovado!
posts inteligentes, lindo!
parabens!

Anônimo disse...

Liii!!! Tenha paciência pra ler tudo isso!!!rsrsrsrs
Vc sabe q eu sou suspeitíssima pra comentar aqui, simplesmente adoro sua forma de escrever, de expressar sentimentos através de palavras, dando vazão à toda emoção q traz por dentro...
Esse texto me fez pensar em situações como essas, em q a gente de repente se vê envolvida por um sentimento diferente por um amigo, ás vezes antigo, ou nem tão antigo assim...
Ficamos sem saber como agir, e quando estamos perto da pessoa então...aff! Geralmente enfiamos os pés pelas mãos, nós atrapalhamos á toa e acabamos fazendo várias besteiras, pagação total de mico.
Mas também sentimos medo. Medo dos sentimentos novos q estamos sentindo, medo da reação da outra pessoa, ás vezes medo do q terceiros vão pensar...
É tanto medo q ás vezes paralisamos, e não andamos nem pra frente e nem pra trás. Acaba q ficamos parados, sem ação, e não sabemos o q poderia ter acontecido se tivéssemos tido iniciativa, e coragem pra encarar de frente esse sentimento.
É muito importante q saibamos lidar com tudo isso. Eu mesma não sei se estou preparada. Envolve um misto de maturidade, coragem e responsabilidade muito grandes, além de saber lidar com pressões de todas as partes.
Mas o mais importante de tudo é não se deixar abater com as contradições q surgem diante de nós, muitas vezes lançadas sem querer por quem a gente menos esperava. Temos é q correr atrás de nossos sonhos, de nossos desejos, e mostrar q estamos cetas e seguras do q estamos dizendo (e, mais importante, sentindo).
Senão, se abaixamos a cabeça pras negativas q surgem, teremos q lidar pra sempre com a questão do "E se...":
E se eu tivesse agido de "tal" maneira??
E se tivesse ocorrido "tal"
coisa??
E, infelizmente, a vida não volta pra trás, e não podemos reviver tudo e moldar a vida do jeito q queríamos.
Então, minha nega, faça acontecer agora, pq a vida é agora, e depois não adianta lamentar-se...
Tem um poema bárbaro do Olavo Bilac q acho q combina bem com tudo q escrevi aqui:
Remorso

Ás vezes uma dor me desespera...
Nestas ânsias e dúvidas que ando.
Cismo e padeço, neste outono,quando
Calculo o que perdi na primavera.

Versos e amores sufoquei calando,
Sem os gozar numa explosão sincera...
Ah!Mais cem vidas!Com que ardor quisera
Mais viver, mais penar e amar cantando!

Sinto o que desperdicei na juventude;
Choro, neste começo de velhice,
Mártir da hipocrisia ou da virtude,

Os beijos que não tive por tolice,
Por timidez o que sofrer não pude,
E por pudor os versos que não disse!

Encerro por aqui meu livro de hoje..rsrsrs (é por isso q num comento muito..rs acabo ocupando todo o espaço...kkkkkkkkk).


ps:Li, eu sei q muitas coisas q escrevi aqui são diferentes de suas atitudes, mas acho q combinam perfeitamente com uma pessoa q vc conhece, e q eu, por consequência, estou conhecendo também...rs

Espero q eu tenha conseguido ser clara, pq sempre q me empolgo, me atrapalho com as palavras...
Bjus, te amodoro madona!!!
De sua fã, Pri!! (e não esqueça do meu exemplar hein..rs)