domingo, 22 de abril de 2007

Dizendo as mais belas besteiras...

Só queria olhar pra mim e dizer:
Sou especial, sou legal, sou até normal.

Porém no momento não posso ousar dizer isso sobre mim...

Quando você se sente assim abandonada pelo mundo, querendo atenção, carinho e se comportando da maneira mais egoísta que um ser humano poderia fazer, é o momento em que se percebe todo seu verdadeiro eu.

Ficar exigindo que alguém lhe note, lhe dê carinho, apesar dessa mesma pessoa parecer o fazer, mas do jeito dela, e você continuar suplicando que ela demonstre o amor que sente por você do seu jeito, da forma que você, apenas você, acha ideal é uma atitude das mais egoísta e egocêntricas.Pensar que o mundo gira em torno de ti, que todos devem se comportar da maneira que tu achas melhor, mais confortável só mostra parar os outros o quanto pequeno tu és, o quanto ruim podes ser para com os outros ou o nada que vais ser sempre que quiser se achar o centro das atenções.

O mundo gira e nesse girar constante outras coisas chamarão a atenção e você que não foi especial, legal e normal o sufiente fica pra trás.

Hoje, realmente me senti um nada, disse besteiras, escrevi também e no final o nada persistiu.
Especial?Ainda não, talvez nunca.
Legal?Por enquanto tentando.
Normal?Acho que nunca.

Melhor ser eu mesma... difícil gostar desse eu.

2 pessoas se alienaram:

Anônimo disse...

primeiro....... elogiar!!! xD
lih......... saudade d seus posts.....
tah linduh como sempre.....
mtooo bem escritoh......
a melhor escritorah ki eo conheço!!!!

segundoh........ fika ssim noon! =/
garotah oia soh.....
especial???? pra eo d+++++++ ki ki eo faria se noon tivesse a lih???
legal??? mtOoo!!!! garotah...... mais legal fika chatah......
Normal??? sinto.... mas ngm eh....NGM!!!!!!!

dx d besterah.......

i pra eo.........
tb soh egoistah em relação a issu.....
axu ki issu sim eh normal.....
sei lah....
mas..........precisamus mudah.....


bjOooO^^
lindah!!!
ce escreve beim d mais da contah...
te amu.......s2

Anônimo disse...

Lá vem eu de novo..rs
Mas dessa vez prometo tentar não escrever uma bíblia pra vc ler..kkkkkk

Bom, vamos lá:
Especial todas nós somos, sempre representamos algo importante na vida de alguma pessoa (mesmo q essa não seja a pessoa q gostaríamos, ela vai estar lá, torcendo pela nossa felicidade).
Igualmente, legal também somos, mas da nossa maneira. Nem sempre o q é legal pra uns, significa legal pra outros, afinal, não dá pra agradar à gregos e à troianos ao mesmo tempo. Se alguém não nos acha legal como somos, não é sinal de q não o sejamos, mas sim q as pessoas têm opiniões e gostos diferentes, e se esse alguém quiser transformar nosso jeito de ser pra ficar agradável pra ela, aí já é hora de ser radical e se afastar, pois não devemos fazer o q os outros querem pra ser legal, e sim o que nos agrada, pois só assim teremos personalidade própria.
Agora, na parte de ser normal, vc sabe q eu sou meio suspeita pra falar né..rs, mas na minha opinião, ninguém é totalmente normal, sempre tem alguma coisa estranha em nós..rs
Normal é saber lidar com nossos pensamentos, com nossos sentimentos contraditórios, com nossas pequenas "anormalidades", q nos tornam únicas no universo.
É normal também ter, ás vezes, um certo egoísmo pela gente..Por que não?? Afinal, perdemos tanto tempo pensando no q os outros vão pensar, no q os outro vão falar, muitas vezes engolindo nosso amor-próprio, nosso orgulho por conta disso, q uma dosezinha de egocentrismo não faz mal a ninguém.
E nesse final, eu dou total razão à vc. Devemos ser nós mesmos, sempre, doa a quem doer.
Não estamos agradando alguém? Azar dessa pessoa. Não somos o suficientemente legal?? Talvez pra alguns, mas isso não pode abalar o nosso mundo. Não somos especiais, não significamos algo a mais pra determinadas pessoas?? Tudo bem, dói, mas se não somos uma das taças de champanhe de uns, poderemos sempre ser a única xícara de chá de outros...
Se vc tentou uma vez e não deu certo; tentou a 2ª vez e também não funcionou; insistiu na 3ª e mesmo assim se desencantou, então já tá na hora de recolher os caquinhos de auto-estima, colar e mandar a bola pra frente, pq a vida é feita de tropeços, mas num deles vc pode encontrar a semente certa pra semear e colher frutos.
Não devemos nos culpar pq algo não deu cert. Todos temos o direito a um pouco de auto-piedade sim, e não somos menos por isso. Quando somos magoadas, nos sentimos rejeitadas, a pior das pessoas, a culpada pelas mazelas do mundo.
Acaba q temos uma visão completamente distorcida da realidade.
Não adianta eu dizer agora q isso é comum, q vai passar, pq isso tenho certeza q vc já sabe.
O q eu posso dizer é q vc pode, sempre, sempre, sempre contar comigo. Se sentir vontade de gritar, de chorar, de xingar, ou simplesmente desabafar, eu sou toda ouvidos. E saiba q vc é muito especial pra mim. E q te acho uma pessoa super hiper mega ultra legal. E q só não te considero normal pq vc gosta de ler meus delírios aqui no seu blog..rsrsrs
E isso tudo sendo simplesmente vc! Não é incrível?? :p rsrsrs
Bom, vou ficando por aqui pq já me alonguei d+, não consegui cumprir minha promessa lá do alto e ainda me compliquei toda com as palavras e acho até q minha mensagem ficou meio perdida.
E se alguém não gosta de vc do jeito q vc é, esse alguém é louco (ou, melhor dizendo, normal d+!)
Bjus de sua amiga q te adora muito, Pri