segunda-feira, 24 de maio de 2010

De velhices se vive a vida...


Emblemático não? Post novo, após 20 dias que fiz o último. Eu fiz 20 anos recentemente etc e tal. Sim, foi tudo calculado. =D
Mentira... Foi só uma coincidência mesmo! Me sobrava vontade de postar, só faltavam tempo e vontade efetiva para tanto.
Aí vão duas poesias antiguinhas, de 2008. Espero que gostem! (Pra variar não tem titulo ^^)

 

20/05/2008
Demorou tanto para dizer-me
Que é saudade o que me toca a face
Um leve roçar nos lábios meus

É a tristeza ganhando sua forma
A construção de outra história
Sofre você, sofro eu. Tanto vazio!
Todo passado desaba sobre mim
Toda lembrança assusta meu olhar

Quanta verdade está contida nesta fala?
Talvez nenhuma?... Ou somente a tua?
Há aquela luz em seu olhar ou é só reflexo do mar?

Apagou-se... Sem cor. Final
Eu... Você


(Só depois que escrevi aqui que vi a data. Tem exatamente 2 anos e 4 dias)



8/04/2008
Pés descalços, caminham
Em direção ao vento
Contando o tempo,
Sentindo a vida,
Pisando o chão.
São tantos fatos,
Tanto fardos,
E os pés suportam,
Até a dor do desamor.



Um abraço especial pra Virgínia. Sei que ela nunca passa por aqui, mas é uma amiga especial que tá ficando mais véinha hoje!! Parabéns!! Muitas felicidades na sua terra mágica!

As coisas andam velhas por aqui....
Até qualquer dia!

1 pessoas se alienaram:

Anônimo disse...

É impressionante como sempre me vejo nos seus poemas, eles me fazem bem. [/Deeesa *--*