quarta-feira, 21 de abril de 2010

Saudade, melancolia

Desprendo esta agonia
Que há tanto corrói meu peito
Até chegar a esse entender
Muito já sofri.
Agora sei, se doeu,
Foi por saber...
Que tudo o que podia ter sido,
Nunca será experimentado.
Essa vivência das cores
E dos verões quentes,
Ficou.
Nada volta, talvez só as águas do mar.
Mar que não mais tenho...
Areia fofa, que não mais piso.
Tudo ficou para trás.
As voltas, não mais ocorrem.
Meu passado, minha história,
Que não mais [re]conheço,
Fogem de mim.
É tudo bem vazio.
Um não compreender.
Onde está a parte de mim
Que sei que aqui me cabia?
E carregada de sentimento
Trago de volta esta velha agonia..
De quando deixei a pequena vila
Um Santo Espírito para traz.




Nem tentem entender.. Não é pra se entender. Só um desabafo.
Hoje senti tanta falta de quando morei em Vila Velha, dos amigos que tiver por lá e que sei que não tenho mais, da escola que estudei, da praia que frequentei.
Foi um dia tão agoniante.
Deixei tanto pra trás, coisas que jamais poderei recuperar um pouco que seja. Por que separações doem tanto? Por que distâncias separam tanto?
Como eu desejo que pelo menos um pouco do que tive pudesse retornar pra mim!

5 pessoas se alienaram:

Anônimo disse...

uai trem, jamais eh uma palavra que não devia fazer parte do seu dicionario. vc ja conseguiu coisas q pensava q 'jamais' conseguiria...
nada é por acaso, vc teve q se separar p experimentar/ conhecer outras pessoas, outras situações e supera-las!

vc eh amada e protegida por Deus. n esqce
te amo

Anônimo disse...

Já tinha passado por aqui... mas agora vim comentar! rs... o blog tá lindo e vc escreve super bem! parabéns, Li! bjooo!

Issana disse...

Estou na torcida para que você supere os momentos difíceis e volte a sorrir, querida. olha só, qual é mesmo seu e-mail? Preciso dele para autorizá-la no Issanews. Bjs

Lilo Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilo Oliveira disse...

Entendi que não é para entender, mas eu entendo, entende?! Entendo mesmo, de verdade, mais ainda, eu sinto um bocado de tudo isso ai.

Eu adorei seus escritos, Li,são legais, muito mesmo. Como falei, vou add aos favoritos e seguir o blog aqui...he he

Beijão.

ps.: enfim, acho que agora esse fica...haha!