quarta-feira, 21 de março de 2012

Há braços?

Por que tudo tem que ser tão vazio? Cansei de não encontrar ninguém ao meu lado nos momentos que mais preciso. Se ofereço meu ombro, por que eu mesma não possuo um colo pra chorar? Todos andam ocupados. Só com seus sofrimentos se bastam. É só falar, chorar, desabafar... E o meu pesar sufoca. Quantas vezes eu quis gritar, só para me ouvirem! Ei aqui mora um coração machucado também! É tão importante pra mim quanto o seu. As feridas dele não se ocupam de cicatrizar, apenas aumentam. Cada dia mais e mais ferem, doem, contorcem a alma no sofrer. Mas estou ali, forte, pronta para o combate. Olhos e ouvidos atentos, porque eu sei que é importante para você o meu abraço. Mas e eu? Há braços para mim? A cada dia rezo para que sim.

2 pessoas se alienaram:

Paulinh@=) disse...

Eh... tão ruim precisar de colo e abraço e não ter ninguém pra oferecer...

Dói, machuca mesmo... principalmente quando somos aquelas em quem nossos amigos sempre encontram apoio e acolhida... colo e cafuné...

Dói, machuca... mas ninguém se importa... ou sobrevivemos a isso, ou nos tornamos amargas e solitárias... as opções são as piores e mais difíceis possíveis...

... o jeito é sobreviver!!!

Paulinh@=) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.