domingo, 15 de agosto de 2010

Tudo isso...

Esse tal lance,
de você ser assim,
a completude da minha essência, 
me encanta. 
Essa coisa de você ser
o sorriso das horas pouco serenas,
me diverte.
Esse sentido de você saber 
o que se passa no meu sonhar, 
só na fixação de nosso olhar, 
me emociona. 
Essa tal mania, 
de contrariar minhas incertezas
e fazer delas um sim 
estampado na cara, 
me acalma. 
Esse jeito de fazer de cada dia, 
um a mais especial,
me acalenta. 
Essa força, que mesmo leve, 
arranca as tristezas de mim, 
me guarda.
Essa forma de esconder
o que te aflige, para poupar-me
me cativa.
Esse conceito, de fazer 
de nossas vidas, uma música
das melhores de se ouvir,
me amolece.
Essa gostosa rotina, 
de me fazer feliz,
me humaniza
Essa situação, 
de você ser anjo meu,
tão pequenina e envolvente,
me enobrece.



Ao som de:
Chicas - Esquadros
Madá - Mais um trago
Madá  Samba e blues
Ruanitas - Fui eu


6 pessoas se alienaram:

Anônimo disse...

Eu nao passo aqui, mais agora to .. to pra dizer que nem sei de onde escreveu isso mais gostei .. e que gosto demais de vc Li .. mtão !
E vai dormir menina, sas horas no msn UHAUHAUHA ...

Beeijos =)

Anônimo disse...

Comentario da Nize aqui ... a loira dai de cima anonima
UHAAUHAUHAHUAHUAUHAHU ...
¬¬
Beijo Li, Nize *-*

1º ICCM disse...

Cumadiiiii o efeito do álcool passou..ih neh q a emoção fikou, posso afirmar agora q n era por causa do álcool,realmente ele mexeu comigo!!!Menina posso repetir uma coisa??? Vc escrevem bem nina..Bju

Anônimo disse...

Shark aqui (não consegui logar então vai anonimo mesmo) XD
_____________

Muito bom como sempre Li
como sempre arrebentando nos textos né?

Continua escrevendo assim menina!! ^^

Denise Novaes disse...

Ai ai menina que pensa muito, escreve pra coloca p fora o q tah sentindo e acaba encantando quem lê, lindoo Li!!!

bjos...

Anônimo disse...

eii, psiu! eu te amo!
obrigada por m fazer feliz a cada dia que passa!

que texto mais lindo,qro estar sempre ctg,minha dadiva...