domingo, 27 de dezembro de 2009

PÓS

              Bem, bem minha gente! Passada a fase pós-enlouquecimento com a minha mudança, volto a escrever. O blog anda[/modo ironia on] bombante como sempre... cheio de comentários, cheio de gente lendo[/modo ironia off]. Mas ah... eu nem ligo[muito]. Na maioria das vezes escrevo para a minha própria reflexão, confesso que uma plateiazinha não é de se jogar fora, porém se ela não está necessariamente presente, não vamos pirar por isso não é mesmo? Eu nem sou de pirar com muita coisa....

              A vida anda bacana, férias sem nada pra fazer. É legal... sim sim, é legal. Semana pós-Natal. Complicado demais... Mais pra frente comento, antes um elogiozinho a uma talzinha de Ana Carolina, que cantou com outro talzinho de Roberto Carlos. Rapaz! Que foi aquilo?? Foi O presente de Natal. Como disse uma amiga: "Aquilo foi um pouquinho da Ana pela qual me apaixonei..." E foi, foi linda, foi emocionante.

              Voltando ao Natal, tenho certeza que estarei caindo em lugar comum. Todo Natal as pessoas falam as mesmas coisas, vamos comemorar o nascimento de Cristo, sem nos esquecermos dele! E a cada novo ano, o que nós vemos? Ninguém se lembrando mesmo do que está acontecendo. É só presente, bebida, comida em excesso, o comércio festeja! Hipocrisia aos montes! O Papa dizendo que devemos ser humildes e ostentando uma roupa a base de fios de ouro! Que mundo é esse? Devemos nos amar e respeitar, mas passamos a noite brigando com nossos parentes. Assim não há Natal que se preserve... Acho que todos sabem que a data é apenas comercial, mas porque não aproveitar esse grande significado para fazer algo novo? Algo bom, menos material...

              Enfim... não me estenderei porque sei que nem todos gostam de se perder nessas pobres filosofias e nem eu mesma gosto de me perder em minhas divagações, depois é difícil encontrar o caminho de volta pra casa.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mudanças e emoções....

Ah amanhã me mudo!!!! Muito muito feliz isso. Acho que toda experiência é digna de um aprendizado tremendo... e a experiência que estou deixando pra trás me fez crescer demais. A que vou encarar agora, com certeza crescerei mais ainda. E tentarei aproveitar ao máximo isso.


Fazia muito tempo que não postava... sem tempo. Final de período. Mas agora tudo na paz, vou tentar voltar.


Só queria comentar.
Meu blog tão descomentado, só pessoas que tem um carinho muito grande por mim passar pra deixar uma palavrinha. E é tão bom!... Mas é claro que tem comentário que vem de pessoas que eu não espero e o último comentário desse blog foi desse jeito. Inesperado. E uma das grandes emoções que esse blog já me proporcionou.
Acho que meus amigos, os únicos que leem aqui mesmo, sabem do que falo e porque falo. Porque poucas frases podem transformar uma noite melancólica, na madrugada mais vencedora.
Não quero me estender em muitas palavras, não quero ser chata. Apenas queria dividir algo importante. E quem quiser saber mais sobre o porque de um comentário ser tão importante, pode perguntar, respondo com todo o prazer.

E a Valéria, meu muito obrigada! Outra vez...